AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Camilla de Lucas recorda barraco com Karol Conká no 'BBB21': ''Aquilo era desequilíbrio''

Influenciadora digital refletiu sobre sua saúde mental dentro do confinamento

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas fala sobre saúde mental no' BBB21' - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas fala sobre saúde mental no' BBB21' - Instagram/@camilladelucas

Não é segredo para ninguém que o 'BBB21' trouxe muitos desafios para o partipantes e talvez o maior deles fosse lidar com as discussões, barracos e desentendimentos diários. Na última segunda-feira (2), Camilla de Lucas fez a alegria dos seguidores ao resgatar um registro icônico do reality show que virou meme entre os internautas.

No vídeo, é possível ver a influenciadora bastante irritada enquanto Karol Conká alfinetava Carla Diaz. "Aumenta o prêmio que um milhão e meio é pouco, estou ficando louca", gritou a carioca, visivelmente esgotada. Diante da situação, ela aproveitou para refletir sobre a dificuldade de manter a saúde mental equilibrada no confinamento. 

Via Stories do Instagram, Camilla mencionou a dificuldade para lidar com o turbilhão de sentimentos ainda no início do jogo. "Foi um divisor de águas porque se eu continuasse com aquela energia não iria aguentar. Era a segunda semana, e eu me organizei  e consegui me controlar e isso me fez bem, porque sai psicologicamente bem do programa".

Apesar de não revelar nomes, a ex-BBB disse que muitos amigos saíram bastante abalados: "Conversei com pessoas que não estão bem". "Se eu seguisse daquele jeito sairia do programa mal. Você que é impulsiva, procure terapia, busque ajuda", recomendou. 

Apesar de divertir os telespectadores com seu jeito sincero, a influenciadora garantiu que o entretenimento vai muito além dos barracos: "Muita gente fala: 'Eu queria a Camilla barraqueira', mas venho de um processo de cuidado da minha cabeça. É entretenimento essa energia, mas não iria me fazer bem (...)".

"Entrei no programa para me conhecerem de verdade, e eu sou aquela pessoa que vocês viram. Fazer barraco para aparecer, não dá", finalizou.

Confira: