AnaMaria
Famosos / Troca de mensagens!

Camilla de Lucas sobre grupo de ex-BBBs sem Juliette: ''Nem se ela quiser vou deixar entrar''

Ex-sister afirmou que um participante adicionou um número falso que se passava pela paraibana

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 09h00 - Atualizado às 09h01

Juliette e Camilla de Lucas no 'BBB21' - TV Globo
Juliette e Camilla de Lucas no 'BBB21' - TV Globo

Camilla de Lucascolocou fim à história de que Juliette teria entrado para o grupo de ex-BBBs no WhatsApp. A vice-campeã do programa usou o Twitter, na noite da última quinta-feira (10), para explicar o que aconteceu. 

Isso porque durante esta semana, foi divulgado que a própria Camilla teria dito que a paraibana entrou no grupo do aplicativo de mensagens. Para esclarecer, ela foi clara: "Juliette não tá no grupo, gente."

Em seguida, acrescentou que tudo não passou de uma brincadeira. "Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram."

A ex-sister ainda fez questão de ressaltar: "Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar."

NÃO É O MOMENTO
Quem também falou sobre o grupo de WhatsApp foi a criadora Viih Tube. De acordo com ela, apenas Juliette, Lucas Penteado e Arcrebiano não fazem parte da troca de mensagens com os ex-participantes. 

Inclusive, a decisão de não querer fazer parte foi da própria vencedora do 'BBB21': "Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento", disse Viih nos Stories, no final de maio. 

"Mas se um dia ela quiser e se sentir pronta, ela já sabe que será muito bem-vinda", acrescentou a jovem.