AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / E o parabéns!

Campeã olímpica, Rayssa Leal celebra chegada dos 15 anos com festão; confira

Rayssa Leal levou a medalha de prata no skate street feminino nas Olimpíadas de Tóquio

Da Redação Publicado em 27/02/2023, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A festa de Rayssa Leal ocorreu mais de um mês após seu aniversário oficial - Instagram/@rayssalealsk8
A festa de Rayssa Leal ocorreu mais de um mês após seu aniversário oficial - Instagram/@rayssalealsk8

Rayssa Leal, campeã olímpica no skate street feminino nas Olimpíadas de Tóquio, celebrou a chegada dos 15 anos com um festão, na última quinta-feira (23), em Imperatriz (MA), sua cidade natal. O aniversário contou com um rapper famoso e foi comemorado mais de um mês depois da data oficial.

Medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio, ela completou 15 anos no dia 4 de janeiro de 2023. No entanto, por conta da agenda cheia no skate, Rayssa Leal só conseguiu celebrar o aniversário mais de um mês depois, na última quinta-feira, 23 de fevereiro.

O festão da “Fadinha” foi decorado com borboletas e diversas flores, parecendo um jardim encantado. Pessoas vestidas de dummies, do BBB, e de fadas ainda agitaram a festa.

Não bastasse a decoração grandiosa, Rayssa ainda teve uma presença ilustre em seu aniversário: a do rapper L7nnon. Fã confessa do cantor, a skatista teve a oportunidade de cantar no palco com ele - e com seu irmãozinho de 7 anos, Arthur Leal, que recebeu o título de “novo parceiro de palco do L7” pela atleta.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a skatista demonstrou sua felicidade em reunir amigos e familiares para comemorar a data especial. “23/03 foi mágico e inesquecível”, legendou ela, colocando um emoji de fada ao lado.

Com apenas 13 anos, Rayssa Leal levou a medalha de prata no skate street feminino nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021. No ano passado, ela foi campeã mundial de skate street na SLS (Street League Skateboarding). Seu mais recente título, conquistado no início de fevereiro de 2023, foi o Mundial de Skate Street disputado em Sharjah, nos Emirados Árabes. Com ele, a Fadinha se consagrou campeã da Liga Mundial e do Campeonato Mundial.

COMPLICAÇÕES NO TREINO

Vale lembrar que, durante um de seus treinos para o mundial no país árabe, a skatista chegou a sofrer um acidente, precisando ir ao hospital para receber atendimento médico.

Por meio de seu Twitter, a Fadinha informou os fãs sobre o ocorrido: “Última manobra do treino, caí errado. Estou fazendo exames e assim que tiver notícias, eu conto para vocês”.

Depois de passar por uma bateria de exames, Rayssa Leal tranquilizou os fãs ao dizer que não foi constatada nenhuma fratura no local.

Veja a mensagem: