AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estressada

Cansada, Jade Picon rebate críticas negativas dos haters

Jade Picon expôs a conversa com hater nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/01/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon soltou o verbo sem emdo. - Instagram/@jadepicon
Jade Picon soltou o verbo sem emdo. - Instagram/@jadepicon

Cansada e irritada com tantas mensagens negativas, Jade Picon resolveu expor novamente alguns haters que fazem questão de visitar o perfil da famosa.

A crítica da vez foi que uma pessoa criticou as pernas e o look da gata. "E essa corrente de prender cachorro?", escreveu a internauta, tirando sarro. "Para ter isso? Engrossa mais as pernas", completou.

Jade não deixou barato e respondeu: "Ter saúde e amor". Em seguida a musa foi aos Stories e reclamou. "Tem gente que sempre vai ter algo ruim para dizer, né? E olha: na maioria das vezes não é sobre você, lembra disso".

Instagram/@jadepicon
Instagram/@jadepicon

EITA!

Márcia Sensitiva surpreendeu os fãs de Jade Picon ao fazer algumas previsões sobre o futuro da influenciadora durante sua participação no programa ‘Sensacional’, da Rede TV!.

A astróloga previu que a atriz continuará atuando, mas irá ao exterior para estudar a profissão. “Ela é linda e fala bonito, só faltou um pouquinho de treino. Mas ela vai para fora estudar, vai morar um tempo fora do país no ano que vem”, iniciou.

Já sobre a vida amorosa, a vidente disse que Jade seguirá solteira em 2023.

“Amor, não, não tem nada. Ela é muito exigente com ela, exige tanto dela mesmo que nem vive. Para ter um homem, ele tem que ser cheiroso, bonito e maravilhoso. Esse ano nada. Como está, vai ficar”, continuou.

Além disso, ela ainda entregou o futuro mais distante da ex-BBB, revelando que ela irá se casar e ter filhos fora do país. 

“Vai casar, vai ter dois filhos, mas este ano não. Ela não vai mais morar aqui [no Brasil], essa menina vai casar e ir embora. Tem uma coisa chamada síndrome da estrangeira, na hora que ela embicar lá fora, não volta mais”, contou.