AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB23

Cantor gospel está confirmado na próxima edição do BBB, diz site

Boninho teria ligado e feito o convite para o cantor gospel, que aceitou estar no reality

Da Redação Publicado em 01/12/2022, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho convida cantor gospel para BBB23 - Instagram/@boninho
Boninho convida cantor gospel para BBB23 - Instagram/@boninho

Com o fim do ano chegando, as especulações para saber quem serão os convidados do ‘Camarote’ da próxima edição do ‘Big Brother Brasil’ ganham força. Dessa vez, de acordo com informações do site ‘Área VIP’, o cantor gospel João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, é cotado para a lista de famosos que estarão no reality show.

Segundo o portal, Boninho teria ligado para João e feito o convite, que teria sido aceito pelo cantor. Vale mencionar que ele ironizou a suposta participação de Sasha no BBB no ano de 2021 e, agora, parece ter mudado de opinião sobre o programa.

Apesar de ser casado com a filha de Xuxa, João Figueiredo leva uma vida mais discreta e não se envolve muito em polêmicas. As mais conhecidas que o cantor já protagonizou foi por conta de ter apoiado as causas LGBTQIAP+, já que entra em conflito com a religião que segue.

OUTRO CONFIRMADO!

Parece que o 'Big Brother Brasil 23' terá a participação de outro cantor sertanejo. Após as presenças de Rodollfo, na edição 21, e de Naiara Azevedo na temporada exibida este ano, o jornalista Leo Dias garante que a produção fechou contrato com Lucas Lucco.

Atualmente com 31 anos, recém-separado e pai de um bebê de um aninho, o cantor já teria sido sondado no ano passado, mas acabou não dando certo. Será que agora vai?

Outro famoso que também estaria preparando as malas para entrar na atração da TV Globo seria o ator João Guilherme. Segundo o jornal Extra, o filho de Leonardo foi convidado para uma entrevista com os recrutadores do programa e é uma aposta de Boninho para atrair o público jovem.