AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Cantor João Bosco ajuda vendedora ambulante e emociona web; veja o vídeo

João Bosco, da dupla com Vinícius, teve um gesto nobre

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 17h03

João Bosco, da dupla com Vinícius, ajuda vendedora ambulante - Instagram/@joaobosco
João Bosco, da dupla com Vinícius, ajuda vendedora ambulante - Instagram/@joaobosco

O cantor João Bosco, da dupla com Vinícius, surpreendeu seus seguidores ao publicar nas suas redes sociais um vídeo em que aparece ajudando uma vendedora ambulante. Em seu perfil do Instagram, o artista revelou que acordou com vontade de ajudar alguém e simplesmente deu mil reais à trabalhadora na rua.

Ao se aproximar de sua barraquinha, João Bosco ficou sabendo que a moça trabalha há 3 anos ali na rua, vendendo meias, cuecas e acessórios. Então, ele se propôs a comprar dez pacotes de meias — cada um no valor de R$ 10. Mas, em vez de pagar, R$ 100 à jovem, o sertanejo deu dez vezes mais e ainda devolveu os pares de meia que tinha pegado.

Com mil reais em mãos, a moça questionou o porquê de João Bosco estar fazendo aquilo. “Porque hoje eu acordei com vontade de ajudar alguém, porque Deus tem abençoado muito a minha vida e quero ajudar alguém”, responde o cantor.

O artista compartilhou o vídeo em seu perfil do Instagram e aproveitou para legendá-lo com uma reflexão importante. “Em tempos de internet, onde se compartilha e se influencia em tantos aspectos, porque não mostrar e influenciar a ajuda ao próximo? Não temos ideia do quanto um pequeno gesto pode encorajar aqueles que estão na batalha…”, iniciou ele.

“A gente sai achando que vai fazer o bem para alguém e no final recebemos um bem muito maior… Esse abraço foi o ponto alto de toda essa história. Que Deus te abençoe GLEICE… Tem um DEDO DE DEUS nessa história!!!”, concluiu João Bosco.

No setor dos comentários, famosos aproveitaram para contemplar o bonito gesto do sertanejo. “Que tooooop, cumpadeee!!! Vou copiar a atitude!!!”, escreveu o cantor Rodolffo. “Que video top! Que todos nós possamos seguir esse seu exemplo! Você é diferenciado irmãooo”, disse o também cantor Diego Faria. “Parabéns meu companheiro!!!”, comentou Zezé Di Camargo.

Veja o vídeo na íntegra: