AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto!

Cantor Thiago Costa sofre grave acidente de lancha no Pará: ''Estável''

Thiago Costa teve ferimentos graves e passou por uma cirurgia na perna

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 10h35 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Thiago Costa - Reprodução/Instagram
Cantor Thiago Costa - Reprodução/Instagram

O cantor Thiago Costa precisou ser internado, na última quinta-feira (11), após sofrer um grave acidente. Segundo informações do jornal 'O Liberal', o sertanejo foi levado às pressas para um hospital na cidade de Belém, no Pará, após ser atingido por uma lancha em alta velocidade.

Na ocasião, Thiago estava fazendo um passeio de moto aquática, mais conhecida como jet ski, quando a embarcação passou por cima de seu veículo mais três. O músico teve alguns ferimentos graves e precisou passar por uma cirurgia na perna direita, nesta madrugada.

As informações foram confirmadas porIdiane Caldas, sua esposa, que, através das redes socias, revelou que o artista está consciente e estável: "Gente, Thiago sofreu um acidente. Estamos no hospital. Ele está estável, bem, na medida do possível e recebendo os cuidados médicos".

"Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente", completou.

Vale mencionar que Thiago é um dos maiores nomes do sertanejo no estado paranese, entre seus sucessos está o hit 'JBL no paredão'. O cantor tem uma filha de dois anos, a pequena Liz, que sofreu ferimentos leve durante a colisão.