AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Cantor Zé Neto presenteia esposa com carro de luxo avaliado em R$ 750 mil

Zé Neto, da dupla com Cristiano, presenteou a esposa, Natália Toscano, com automóvel de luxo

Redação Publicado em 31/01/2024, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto, da dupla com Cristiano, presenteou a esposa, Natália Toscano, com automóvel de luxo - Reprodução/Redes sociais
Zé Neto, da dupla com Cristiano, presenteou a esposa, Natália Toscano, com automóvel de luxo - Reprodução/Redes sociais

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, surpreendeu a esposa, Natália Toscano, com um presente daqueles: um carro avaliado em cerca de R$ 750 mil. O artista decidiu antecipar as comemorações do aniversário da amada a presenteando com o item de luxo.

Assim, a surpresa foi grande, porque Natália Toscano faz aniversário oficialmente no dia 7 de março. O “mimo” é um carro de luxo Land Rover Discovery 2024. Nas redes sociais, o sertanejo mostrou a entrega do agrado. "Ela merece e é para ver se ela me deixa pescar amanhã", disse Zé Neto nos Stories do Instagram.

Também pela rede social, Natália agradeceu o marido pelo presente. "Agradeço de coração, meu amor, por tudo que você fez e faz por nossa família. Faz tempo que namoro esse carro, um sonho que se realizou. Você é o verdadeiro presente na minha vida, meu alicerce, minha metade. Conquista nossa, pois somos apenas um. Te amo!", se declarou ao amado.

Confira:

SAÚDE

No final de 2023, Zé Neto falou sobre o acidente que sofreu no início de dezembro na BR-153. O parceiro de Cristiano foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após se envolver em uma colisão com dois carros e uma carreta. Ao 'Fantástico', ele afirmou que não restou nada de seu veículo.

"Graças a Deus, só o susto mesmo e os aprendizados da vida. Com certeza, é mais uma data para se comemorar e mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida”, disse o sertanejo.

Em seguida, ele fez menção aos impactos do acidente: “Do carro, não sobrou nada. Mas estamos aqui inteiros, intactos. Um pouquinho machucados. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer".

Vale mencionar que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou que Zé Neto estava sozinho no carro quando saiu de seu rancho em Fronteira (MG), no dia 5 de dezembro do ano passado. Ele invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta carregada de caixas vazias, ao que capotou.