AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Cantora internacional desmente envolvimento amoroso com Neymar Jr.

Emilia Mernes foi uma das convidadas presentes na festa de Ano Novo realizada pelo atleta

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 17h55 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora internacional desmente envolvimento amoroso com Neymar Jr. - Reprodução/Instagram
Cantora internacional desmente envolvimento amoroso com Neymar Jr. - Reprodução/Instagram

Neymar Jr. não assume um relacionamento publicamente desde o término com Bruna Marquezine, entretanto, vez ou outra o atleta é apontado como suposto affair de algumas celebridades. Recentemente, alguns rumores de que o craque estaria se relacionando com a cantora argentina Emilia Mernes tomaram as redes sociais. 

Nesta quinta-feira (7), a morena fez uma rápida participação no programa de canal estrangeiro 'La Previa De Cantando' e foi questionada a respeito do assunto. 

Na ocasião, uma das apresentadoras da atração perguntou se Emilia estava namorando com Neymar. Em uma chamada de vídeo, a vocalista negou o suposto envolvimento amoroso com o futebolosta e logo em seguida desligou a ligação.

Os boatos de que Neymar estaria se relacionando com Emilia começaram depois que a celebridade veio à polêmica festa de fim de ano promovida pelo esportista. 

VISUAL INUSITADO 

Após toda a repercussão que a festa de Réveillon que Neymar Jr. faria para 500 pessoas em Mangaratiba (RJ), outro assunto rendeu comentários na web. 


O tema da vez foi o look que o jogador de futebol escolheu para passar o ano novo com seus familiares, "parças" e mais algumas convidadas. Ele usou uma roupa toda prateada, tênis de cano longo branco, chapéu e óculos espelhados.

Seu visual foi motivo de piadas entre os internautas, que não economizaram em comentários como: "A comida no papel alumínio", "Uma mistura de Joelma com Gusttavo Lima" e  "O próprio globo da festa".