AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Cantora usa look avaliado em quase 30 mil reais em premiação da MTV

Com um vestido de uma marca italiana, a cantora Tília apostou em um look clássico

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Tília entrou para ‘Bonde do MIAW’ em 2022 - Instagram/@tiliaoficial
A cantora Tília entrou para ‘Bonde do MIAW’ em 2022 - Instagram/@tiliaoficial

O look de milhões! Ou quase… A cantora Tília compareceu ao Pink Carpet da premiação MTV Miaw, que ocorreu na última terça-feira (26), em São Paulo (SP), com uma roupa avaliada em quase R$ 30 mil.

No evento, que busca premiar os artistas e influenciadores digitais favoritos da geração millennial, Tília apostou em um vestido da marca italiana Versace e um sapato da mesma grife.

A cantora explicou a decisão de ir com uma roupa diferente do que geralmente usa e se mostrou contente ao ver o resultado.

“Eu quis usar uma coisa bem clássica e bonequinha, saindo completamente da minha zona de conforto. Tô com um salto bem alto, coisa que eu não costumo usar de jeito nenhum e eu simplesmente amei o resultado”, contou.

Na edição passada, Tília havia sido indicada a uma categoria. Neste ano, ela entrou para o ‘Bonde do MIAW’ e ainda se apresentou no palco do after do evento.

A quinta edição da premiação no Brasil conta com mais de 30 categorias e, dentre elas, o destaque vai para o ‘Ícone MIAW’, maior prêmio da noite. O evento vai ao ar dia 28 de julho, às 21 horas, na MTV Brasil, na Pluto TV e no TikTok.

Confira o look de Tília:

DESCONVIDADAS

As apresentadoras do podcast ‘Poddelas’, Tatá e Bruna Unzueta, não foram convidadas para comparecer à premiação a que foram indicadas em duas categorias.

A informação foi dada por Tatá em seu perfil do Instagram. Ela abriu uma caixinha de perguntas e deixou seus seguidores à vontade para questionar o que quisessem.

Um deles matou a curiosidade sobre a ausência da dupla na premiação: “Por que não foram para o MTV Miaw?”. A loira, então, deu uma resposta sincerona: “Não fomos convidadas. Inclusive só ficamos sabendo agora que era hoje o evento”, riu.

O título completo da premiação é ‘MTV Millennial Awards’, e busca premiar os artistas e influenciadores digitais favoritos da geração millennial. A gravação do evento ocorreu na última terça-feira (26) e irá ao ar na próxima quinta-feira (28).

O ‘Poddelas’ já recebeu várias celebridades como Simone e Simaria, Juliana Paes e os ex-BBBs Paulo André e Juliette. Tatá e Bruna foram indicadas às categorias de: ‘Dupla de Milhões’ e ‘Podcast Nosso de Cada Dia’.

Tatá Estaniecki sobre a ausência dela e da Bruna Unzueta no MTV Miaw - Instagram/@tata
Tatá Estaniecki sobre a ausência dela e da Bruna Unzueta no MTV Miaw - Instagram/@tata

NÃO FORAM AS ÚNICAS

A dupla, no entanto, não foi a única a ser esnobada pela organização do evento. Outros artistas que concorrem ao prêmio também não receberam um convite para comparecer à gravação.

Uma delas foi a influenciadora Rízia Cerqueira, indicada à ‘Black Star Rising’ por Bet. No Twitter, ela comentou o ocorrido: "E eu que fui indicada pra o MTV Miaw e não fui convidada?”, riu.

“A Pobi ficou feliz da vida, jurando que ia postar look bem blogueira dando close. Só mais um dia que os humilhados foram humilhados", finalizou o tuíte. Momento depois, ela foi aos stories do Instagram explicar a história completa aos que ficaram com dúvidas.

Com MC Soffia, indicada na mesma categoria que Rízia, a situação foi diferentes: ela foi, sim, convidada ao evento, mas, diferente de outros artistas, não teve acesso ao camarote e teve que assistir ao evento em pé.

"Nossa, gente. Super chateada com o MTV Miaw. Eu concorrendo à premiação, me colocaram na pista no meio da multidão, sem valorizar mais uma vez minha caminhada de artista", desabafou.

Ela questionou a diferença de tratamento com outros indicados: "Será que ser artista no Brasil significa ter grandes números? Por isso não sou valorizada? Para mim não tem cadeira, mas para outros artistas tem".