AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Cara de Sapato fala sobre ataques virtuais e rumores de affair: “Não vou conseguir suprir a expectativa de todo mundo”

“Estou vindo aqui, mas por um motivo triste”: Cara de Sapato revela que sofreu com ataques nas redes sociais e se afastou da Amanda Meirelles

Da Redação Publicado em 20/12/2023, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara de Sapato se explicou. - Reprodução/Instagram
Cara de Sapato se explicou. - Reprodução/Instagram

Em uma postagem no X, a antiga rede do Twitter, o lutador Cara de Sapato, de 33 anos, expressou sua indignação com os ataques virtuais que seus amigos e familiares receberam. Ele disse que é grato pelo apoio dos fãs, mas que não pode agradar a todos.

"Estou vindo aqui, mas por um motivo triste. Eu sou muito grato e fico extremamente contente com cada gesto de carinho que recebo. É muito significativo. Porém, ver alguns ataques a pessoas próximas a mim tem sido extremamente desgastante e injusto. Isso aconteceu muitas vezes e se repete até hoje. Parem, isso não é legal", disse ele.

Ele afirmou que entende que há pessoas que o admiram por sua personalidade e outras que o rejeitam pelo mesmo motivo: "A quem simpatiza, eu darei o meu melhor para retribuir, se parece pouco, triste, mas é o meu melhor. A quem não se identifica, fico triste também, mas desejo muito amor e felicidade. Infelizmente, eu não vou conseguir suprir a expectativa de todo mundo, na verdade, isso é impossível de realizar e apenas gera uma frustração ainda maior em você".

Ele disse que seu pai, Antonio Carlos, sonhava com ele como “um grande pensador” e sua mãe, Wilma, desejava que ele fosse desfilar. "Sabe o que me faz feliz? Lutar! Não consegui suprir as expectativas deles, mas sou alguém muito realizado. Todos eles me amam muito! Mas já imaginou se eu sigo o conselho deles? As chances de me frustrar seriam enormes e eu jamais seria preenchido por cumprir com meu propósito e fazer o que realmente amo", falou.

Em suas últimas palavras, o lutador afirmou que cada um tem sua própria visão de mundo e que isso deve ser respeitado. No entanto, muitos internautas acham que Sapato fez um desabafo, já que alguns admiradores ainda torcem para que ele e Amanda Meirelles, a vencedora do BBB 23, fiquem juntos.

Os dois tiveram uma aproximação no programa da Globo, mas nunca namoraram. Recentemente, boatos apontam que o ex-BBB está se envolvendo com a atriz Anajú Dorigon e isso desagradou alguns fãs.

FAMÍLIA

Na última terça-feira (19), Thaila Ayala fez uma homenagem ao marido, o ator Renato Góes, que completou 37 anos. A artista postou diversas fotos do amado com os filhos, Tereza, de 8 meses, e Francisco, de 2 anos, e declarou que eles formaram uma “família linda”.

No seu Instagram pessoal, a famosa começou dizendo: "Quando eu penso em você, eu penso em transformação, de quem eu era quando te conheci e em quem me transformei. Também me lembro do Renato que conheci, que é completamente diferente do cara que divide a vida comigo hoje".

Logo depois, ela falou que como eles cresceram juntos, os dois aprenderam muito, evoluíram, conquistaram e fizeram uma família linda. “Lembrando de cada detalhe da nossa história, eu só penso: 'que sorte a minha'. Aí, logo me lembro que não foi sorte, foi Deus que me deu você de presente, Deus te colocou no meu caminho naquele dia, naquele trabalho e me provou que existe sim amor à primeira vista", destacou.

Por fim, ela finalizou. "Eu te amei de cara, naquele dia que eu fugi pela escada de serviço eu vi nossa vida toda nos teus olhos, esses olhos que me guiam mesmo quando tudo está escuro", acrescentou ela. "Eu te amo, Renato. Lhe desejo tudo que alimenta a tua alma!", concluiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!