AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RIVAIS

Cariúcha critica Jojo Todynho em programa ao vivo após término: 'Tinha avisado'

Ex-Fazenda já tinha detonado o namoro de Jojo Todynho com Renato Santiago em agosto do ano passado

Da redação Publicado em 24/02/2024, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cariúcha critica Jojo Todynho ao vivo no 'Fofocalizando' - Reprodução/SBT/Instagram/@jojotodynho
Cariúcha critica Jojo Todynho ao vivo no 'Fofocalizando' - Reprodução/SBT/Instagram/@jojotodynho

Cariúcha resolveu opinar e acabou criticando Jojo Todynho durante um programa ao vivo após o término da apresentadora com Renato Santiago. No 'Fofocalizando' de sexta-feira (23), a ex-Fazenda lembrou que já tinha dito que o relacionamento não daria certo. 'Já tinha avisado', comentou.

"Quem avisa, amigo é. Eu já tinha avisado. Eu já tinha cantado a bola para ela parar de repetir ciclos com esses machos", afirmou Cariúcha, que é a nova contratada do SBT.

Na opinião dela, Jojo costuma repetir o 'padrão' de homens com quem se relaciona e, por isso, seus namoros nunca vão para frente. "Pode ver que ela arruma o mesmo tipo, esse é o mesmo padrão de macho. Daqui a pouco esse aí está em um reality também", criticou.

Além disso, Cariúcha disse que Jojo deveria se relacionar com homens que trabalham e não estejam interessados em seu dinheiro. "Se o cara quiser ficar comigo vai ser pão e água! Gente, vocês pedem para ser trouxa. Parem de arrumar homem liso, lisão que não trabalha! Vai arrumar um homem que trabalha, um macho de verdade!", concluiu.

Jojo Todynho já esclareceu o fim de seu namoro com Renato Santiago. Ela deixou claro que não houve traição e que continua amiga do rapaz. Além disso, ela também lamentou que mentiras estejam sendo ditas à respeito do término.

"Sabe o que eu tenho que dizer para vocês é que dói ser uma mulher preta em uma posição que eu tô hoje [...] Porque é difícil aceitar que a mulher é uma potência. Com toda prepotência, eu falo para vocês que eles sempre estarão atrás porque têm que falar o meu nome, porque o meu nome dá like…”.

RIVALIDADE ANTIGA

Em meados de agosto, quando Jojo assumiu o namoro com Renato, Cariúcha criticou a apresentadora e a acusou de comprar o parceiro com um carro de luxo. "A frase do dia é: 'não se compra amor, se conquista'. Você não é a boa? Cadê a boa que tem que pagar macho pra ter. Se não pagar macho, não tem macho (risos)", disse.

Jojo não gostou da declaração e rebateu nas redes sociais. "Ei, Cariúcha, você é fodid#! Nem morrendo e nascendo de novo você vai ser uma Jojo, minha fã! Você não vai chegar ao meu patamar nunca", disparou.

Vale lembrar que Cariúcha e Jojo Todynho não são amigas e já rivalizaram nas redes algumas vezes.