AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jojo Todynho confirma término após boatos de traição e esclarece o que houve: "Muito sujo"

Nas redes sociais, Jojo Todynho se pronunciou sobre os rumores envolvendo seu namoro

Da Redação Publicado em 23/02/2024, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho confirma término com Renato Santiago - Reprodução/Instagram/AgNews
Jojo Todynho confirma término com Renato Santiago - Reprodução/Instagram/AgNews

Jojo Todynho foi às suas redes sociais para confirmar os rumores de que seu relacionamento com Renato Santiago havia acabado. Por meio dos Stories do seu Instagram, a cantora afirmou que, apesar do fim do namoro, eles continuam mantendo uma amizade de longa data.

"Bom, gente, eu acho que vocês já sabem que eu tô em outra fase da minha vida e eu mudei, né? Eu tô numa mudança constante e o que eu mais tenho evitado é falar da minha vida pessoal, mas eu vim aqui não tendo que dar essa satisfação, mas dando essa satisfação pra evitar de se medir-se. Realmente, eu e o Renato não estamos mais juntos, mas continuamos super amigos, até porque a gente tem uma amizade há mais de 10 anos, independente de relacionamento", compartilhou Jojo em seu Instagram.

Entretanto, informações recentes divulgadas por Leo Dias contradizem o discurso de Jojo. Segundo o colunista, a relação entre a ex-Fazenda e Renato teria terminado em meio a polêmicas e desavenças. De acordo com ele, Jojo teria descoberto uma traição por parte de Renato, o que teria gerado um clima de desentendimento entre o ex-casal.

Ainda conforme o portal do colunista, Jojo teria agido como forma de vingança, retirando diversos privilégios que teria providenciado para o ex, incluindo um emprego na câmara municipal do Rio de Janeiro. Após descobrir a triação, a cantora teria solicitado a demissão do ex-companheiro.

Diante das informações conflitantes, Jojo Todynho reiterou que está em uma fase de mudanças em sua vida e enfatizou a importância de preservar sua privacidade, mas acabou sendo obrigada a esclarecer a situação para evitar especulações e boatos infundados.

"Então, pra evitar tudo isso, eu tô vindo aqui contando pra vocês, né? Acho que não deveria, porque vida pessoal é só minha e a gente aprende, né? No decorrer da vida, a gente aprende que a gente não tem que estar falando da nossa vida pessoal. Mas, infelizmente, tem alguns jornalistas que são muito sujos, né? Então, é isso, a exclusividade acabou", concluiu ela, fazendo referência ao jornalista Leo Dias.

LEIA MAIS

Jojo Todynho raspa o cabelo e surpreende web com resultado: "Nevei"

Jojo Todynho detona Leo Dias: "Se humilha me pedindo entrevista"