AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

Jojo Todynho raspa o cabelo e surpreende web com resultado: "Nevei"

Nas redes sociais, Jojo Todynho está fazendo sucesso com seu novo visual

Da Redação Publicado em 22/02/2024, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho raspa o cabelo - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho raspa o cabelo - Reprodução/Instagram

A cantora e personalidade da mídia, Jojo Todynho, mais uma vez surpreendeu seus fãs ao compartilhar uma mudança radical em seu visual. Após embarcar em uma jornada de transformação física com a realização de uma cirurgia bariátrica e a consequente perda significativa de peso, Jojo decidiu renovar sua imagem mais uma vez, desta vez optando por raspar e platinar seu cabelo.

O anúncio da transformação foi feito pela própria Jojo em suas redes sociais, onde ela compartilhou imagens do processo e o resultado final. O novo visual, que ela descreveu como "nevou", logo se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, com fãs e seguidores elogiando sua coragem e ousadia.

A mudança de cabelo de Jojo Todynho é mais uma demonstração de sua personalidade marcante. Ao longo de sua carreira, ela sempre foi conhecida por sua autenticidade e estilo único. Além disso, a mudança de visual também é um reflexo do momento de renovação e autoaceitação que Jojo vem vivendo.

VEJA NA ÍNTEGRA:

PERDEU MAIS DE 40 KG!

Jojo Todynho surge como um sopro de positividade e amor próprio. A cantora e apresentadora, que nunca se escondeu por trás de estereótipos, recentemente celebrou uma conquista pessoal: alcançar os dois dígitos na balança - menos de 100kg.

Com mais de 40 kg eliminados, Jojo não esconde sua felicidade com o progresso, mas faz questão de ressaltar que a busca por um corpo "ideal" não foi o principal motivador. Em entrevista ao Extra, ela falou sobre o assunto.

"Minha preparação está intensa, tenho me dedicado muito na academia e tenho feito uma alimentação balanceada, tudo acompanhada de perto pela minha nutricionista, meu médico e meu personal. Estou na musculação, jogando tênis, fazendo natação", iniciou ela.

"Com certeza há uma pressão estética, mas estou muito confiante e feliz com o meu corpo, como sempre estive. Minha mudança de estilo de vida teve como motivação a minha saúde. As críticas são parte do jogo, mas eu sei quem sou. O que importa para mim é me sentir bem e saudável. Não me deixo abalar por comentários negativos", refletiu Jojo.