AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Carla Diaz foi destaque em jornal norte-americano após polêmica do lubrificante

A polêmica do lubrificante deu o que falar também fora do Brasil

Da Redação Publicado em 12/01/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz vira destaque de jornal norte americano - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz vira destaque de jornal norte americano - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz surpreendeu a web após publicar um vídeo exibindo um quarto de hotel e por acidente, aparecer um produto que lembrava muito um lubrificante íntimo bem conhecido. A gravação ganhou repercussão e a atriz foi assunto em um jornal norte-americano.

O “acidente” foi comentado por nada mais nada menos que o ‘New York Post’, o sétimo jornal mais famoso dos Estados Unidos (EUA). Na chamada, o veículo escreveu: “Visita de mulher a quarto de hotel viraliza após seguidores identificarem detalhes grosseiros".

Apesar do título sugestivo, o jornal esclareceu que Carla mostrou o produto sem querer enquanto interagia com seus 9,7 milhões de seguidores no Instagram durante as férias com o namorado, Felipe Becari.

No Brasil, Carla voltou a ser assunto entre os internautas, que brincaram com a situação. “A Carla na gringa por causa de um lubrificante", escreveu um. “A carreira internacional", brincou outro. Confira!

Carla Diaz em jornal
Carla Diaz na chamada do 'New York Post'


ENTENDA A GAFE

Carla Diazentrou para os assuntos mais comentados do Twitter após fazer um vídeo mostrando o quarto de hotel onde está hospedada com o novo namorado Felipe Becari, no Rio Grande do Sul. O problema é que a ex-BBB acabou mostrando, sem querer, a embalagem de um lubrificante que estava em cima da mesa de cabeceira. 

Os internautas não perderam a oportunidade de repercutir as imagens. "O tubo de lubrificante no quarto da Carla Diaz", disse um seguidor. "A pepeca agradece", ironizou outra. "A noite da Carla Diaz deve ter sido ótima", falou outro perfil. 

Ao viralizar, a atriz entrou na brincadeira e se pronunciou. "A gente chegando no hotel e descobrindo a tour do lubrificante”, escreveu. 

O fabricante do produto aproveitou para brincar com o nome da loira e publicou nas redes sociais: “E o povo julgando a Carla Diaz por ter deixado escapar um frasco de lubrificante na hora de mostrar seu quarto de hotel? Me ajuda aí né gente? Vão transar!”, diz a postagem. 

A loira ainda afirmou que o ‘produto é top’ e propôs uma parceria para ser garota propaganda da marca. "Só falta me contratar", comentou na publicação da empresa. 

Carla Diaz interagindo com a marca

NOVO NAMORADO

Carla Diaz resolveu assumir o novo namorado no último dia 31. Agora, a atriz está em um relacionamento sério com o vereador de São Paulo, Felipe Becari. 

Para contar a novidade aos seguidores, ela publicou diversas fotos agarradinha com o amado. Apesar da ex-BBB ter se limitado ao uso de emojis na legenda, os fãs deixaram diversas mensagens carinhosas ao novo casal nos comentários. "Você merece ser amada e respeitada! Estou muito feliz por vocês", afirmou um. "Um casalzão desses, meu amigo!", completou outro.