AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carla Diaz renova o visual e surge com os cabelos mais volumosos

Atriz fez mistério sobre o motivo da transformação: “Logo vocês vão saber”

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 09h53 - Atualizado às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz optou por apliques capilares em fivelas - Instagram/@carladiaz
Atriz optou por apliques capilares em fivelas - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz vive recebendo elogios pelos cabelos longos e loiros e, na última quarta-feira (23), decidiu deixar os fios ainda mais belos. Através das redes sociais, a atriz mostrou a colocação de um aplique capilar, preso através de fivelas de tic-tac, e comemorou o resultado da transformação. 

“Olha esse cabelão! Amei!”, começou dizendo nos Stories. A opção da ex-BBB foi por não alterar o comprimento original dos fios e, sim, deixá-los com mais volume. Na sequência, Carla aproveitou para fazer mistério sobre um novo projeto profissional que teria motivado a mudança nos cabelos. 

“Logo logo vocês vão saber pra o que que é! Eu estou muito feliz! (...) Vocês acharam que eu ia mudar de cor, mas a gente não!”, disse ao agradecer Patrícia Prado, profissional responsável pelos apliques. 

Vale mencionar que os planos futuros de Carla Diaz incluem a estreia dos filmes ‘A menina que matou os pais’ e ‘O menino que matou meus pais’, em que interpreta Suzane von Richthofen. Adiados devido à pandemia, a previsão é de que os longa-metragens cheguem às plataformas digitais no segundo semestre deste ano. 

Confira o resultado:


Crédito: Instagram/@carladiaz