AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Poderosa!

Carla Diaz revela que já faturou mais de R$1,5 milhão após o 'BBB21': ''Estou muito feliz''

Atriz ganhou um engajamento ainda maior nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/10/2021, às 12h35 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz voltará às telinhas da TV Globo como Khadija, de 'O Clone' - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz voltará às telinhas da TV Globo como Khadija, de 'O Clone' - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz não faturou o grande prêmio do 'BBB21', mas, sem dúvidas, pode se considerar uma milionária! Isso porque seis meses após deixar a casa mais vigiada do Brasil, a atriz já conquistou mais de R$1,5 milhão com trabalhos aqui fora - que vão desde publicidades na internet, até seu último lançamento no cinema, em que interpretou a assassina Suzane von Richtofen

"Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa. Estou muito feliz. Realmente, o 'BBB' mudou a minha vida nesse sentido", contou, em entrevista exclusiva ao jornal Extra. 

E com a chegada do sucesso, cresce também a necessidade de explorar novos horizontes. Cercada com o carinho do fãs, Carla revelou que está precisando de uma casa nova: "Mandaram fazer bonecas Barbie personalizadas, com o meu rosto e roupas que eu usava no programa. Ganhei uma coleção de mais de 20 bonecos representando todas as personagens da minha carreira".

"Não tenho mais varanda, está tomada de recebidos. O closet da minha mãe também virou o cômodo dos presentes. Estou em busca de uma casa maior", explicou. 

MUITO OURO!

E para quem estava com saudade de ver a loira diariamente nas telinhas da TV Globo, uma boa notícia: Carla Diaz retorna como Khadija, de 'O Clone', na próxima segunda-feira (04). A novela, ainda um clássico nos dias atuais, irá reprisar no 'Vale a Pena Ver De Novo', substituindo, portanto, 'Ti Ti Ti'.

A atriz, que tinha apenas 11 anos quando intrepretou a pequena, vibrou com a notícia. Ela relembrou com saudade as gravações, em que deu vida a uma personagem icônica e cheia de bordões engraçados, como o "Inshallah, muito ouro". "Essa novela me mostrou para o mundo, é uma das mais vendidas no planeta", disse. 

"Tenho fãs até na Rússia! Fui recorde de cartas da Globo, na época. Estar em estúdio era uma diversão para mim. Nos intervalos, eu passava o tempo com a galera da figuração e do elenco de apoio, todos árabes. Por causa dessa convivência, criei o jeito de falar da Khadija", completou.