AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem!

Carla Diaz se emociona ao visitar ponto turístico na Itália: “Mexeu muito com a gente”

Carla Diaz está aproveitando as férias em viagem com o noivo

Da Redação Publicado em 11/11/2022, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz compartilhou fotos de viagem para a Itália - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz compartilhou fotos de viagem para a Itália - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz usou as redes sociais, nesta sexta-feira (11), para compartilhar alguns cliques de sua viagem para a Itália. A atriz está acompanhada do noivo, Felipe Becari, e os dois aproveitaram para visitar o terceiro maior Coliseu do mundo, em Verona.

A loira publicou uma foto do casal e descreveu a sensação de estar naquele ponto turístico em específico, já que, como artista, ficou emocionada em estar presente.

“Não poderíamos começar melhor! Já no começo de nossa viagem de férias conhecemos a linda Verona e esse ponto turístico em específico mexeu muito com a gente. Eu, como artista, fico emocionada em saber que atualmente acontecem vários espetáculos musicais aqui, principalmente por conta da acústica natural”, iniciou.

“Por outro lado, a energia não mente. Antes disso, aqui eram realizadas grandes batalhas entre gladiadores, nessa Arena que foi projetada com capacidade para receber toda a população da cidade, sendo considerado o 3º maior coliseu do mundo. Será que estamos ansiosos com o que está por vir?”, completou.

Não demorou para que Felipe aparecesse e comentasse na publicação: “Deu para sentir a energia, é de arrepiar! Imagina o coliseu de Roma?”.

Além do noivo, os internautas encheram os comentários dizendo que estão adorando os vlogs da viagem.

“É um prazer tão grande acompanhar tudo dessa viagem e a felicidade de vocês… Já me apaixonei pela Itália sem nem conhecer”, “Amando conhecer a Itália através dos seus Stories… Mostra tudo, Carlinha” e “Esses noivinhos estão roubando a cena em cada lugar que passam!” foram alguns deles. 

Confira: