AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vai casar!

Carla Diaz anuncia noivado com Felipe Becari: ''Difícil explicar o inexplicável''

Ex-BBB revelou que o deputado levou cerca de um mês para preparar o pedido de casamento

Da redação Publicado em 02/11/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz e Felipe Becari estão juntos há um ano - Instagram/@felipebecari
Carla Diaz e Felipe Becari estão juntos há um ano - Instagram/@felipebecari

Carla Diaz vai casar! A atriz anunciou o noivado com Felipe Becari nas redes sociais, na noite da última terça-feira (1º). O deputado federal não demorou muito para celebrar o 'sim' e aproveitou para deixar uma declaração para lá de especial para a ex-BBB.

"Sim ao amor, à cumplicidade, à lealdade e aos melhores sonhos que construímos juntos desde o 1º dia em que nos conhecemos! Difícil explicar o inexplicável, não é mesmo?", iniciou ele.

Felipe disse que desde o início pôde imaginar os "cenários que tanto desenhamos". "Longe da perfeição, mas onde caminhos lado a lado com a segurança de que sentimentos de amor, sim, formam a base de qualquer família."

"Carla, que você tenha a certeza do tanto que amo e admiro a mulher grandiosa que você é. Mais do que agora noivo, sou seu fã nº 1 e agradeço todas as manhãs pela oportunidade de escrever esses lindos capítulos com você", concluiu o deputado.

O PEDIDO

Na manhã desta terça-feira (2), Carla explicou nos stories como foi a preparação do pedido, que levou cerca de um mês e aconteceu no hotel onde eles se conheceram há um ano. "Ele precisou de um time para ajudar ele enquanto eu estava gravando o filme, né?", contou.

E para o momento especial, Felipe reuniu toda a família. "Até o meu pai, lá do Uruguai, ele trouxe. Por isso eu não consegui postar mais nada ontem porque a emoção foi muito grande. Estou muito feliz, sem palavras! Parece que tudo foi um sonho."