AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Eleito deputado federal, Felipe Becari agradece Carla Diaz: “A vitória não foi só minha, mas nossa”

Namorado de Carla Diaz afirmou que o apoio da atriz nas eleições foi fundamental

Redação Publicado em 04/10/2022, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz e Felipe Becari assumiram o namoro em dezembro do ano passado - Instagram/@felipebecari
Carla Diaz e Felipe Becari assumiram o namoro em dezembro do ano passado - Instagram/@felipebecari

O casal Carla Diaz e Felipe Becari encheu as redes sociais de romantismo, na última segunda-feira (3). Isso porque o novo deputado federal por São Paulo fez questão de agradecer o apoio da amada nas últimas eleições, ao que ela aproveitou para retribuir suas palavras de carinho.

"Precisava fazer essa postagem, pois só nós sabemos o que passamos nos últimos meses… Cada um no seu trabalho, apoiando, suportando as saudades, respeitando as diferenças e sendo responsáveis um com o outro”, começou Felipe ao lado de uma sequência de cliques do casal.

Ele continuou: “Nada mais lindo do que uma relação de cumplicidade e carinho, e por isso a vitória de ontem não foi só minha, mas nossa. Em tempos de rede social, foi fundamental ter seu apoio onde mais precisava, fora dela, no dia a dia, principalmente nos mais difíceis”.

Por fim, o político fez menção ao seu trabalho na Câmara dos Deputados. “Parabéns você também pela força e resistência, e saiba que farei o Brasil inteiro sentir muito orgulho das minhas lutas, assim como você sentirá! Te amo demais!".

Por sua vez, Carla Diaz se declarou ao namorado pelos comentários da publicação. "Só a gente sabe mesmo, não foi fácil, mas resistimos por causa do nosso amor! Estou muito orgulhosa da sua vitória, te amo muito", escreveu a atriz.

Confira: