AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Na praia!

Carla Diaz surpreende com cliques de bumbum com fio-dental: ''Tava com saudade''

Carla Diaz está curtindo uns dias de descanso e vestiu um fio-dental para se bronzear

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz encanta seguidores com cliques de biquíni nas redes sociais - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz encanta seguidores com cliques de biquíni nas redes sociais - Instagram/@carladiaz

Carla Diaz deixou seus seguidores sem fôlego com a série de Stories, do Instagram, que compartilhou na última quarta-feira (16). A ex-BBB curtiu o solzão que fez no Rio de Janeiro para renovar o bronzeado na praia e, claro, aproveitou para atualizar suas redes sociais com cliques poderosos.

A loira surgiu sentada em uma canga na areia de uma das praias do litoral carioca. O corpão da famosa se destacou por causa do biquíni fio dental branco que ela escolheu, além da pose que fez. Ela posou inclinando o corpo para trás e com o cabelo solto, que graças ao vento, deixou seu bumbum em destaque.

Em outro clique, a musa apareceu deitada apoiada nos cotovelos, ela também inclinou a cabeça para trás, dessa vez mostrando o rosto. Carla mandou um beijo para a câmera e conquistou a atenção dos fãs.

"Como eu tava com saudade de uma praia", legendou a gata, que está curtindo um tempo de descanso ao lado do novo amor, Felipe Becari.

Confira:

NAMORADO

A atriz Carla Diaz está apaixonada e não escondeu a novidade dos fãs. Recentemente, a ex-participante do 'Big Brother Brasil' assumiu o namoro com o vereador de São Paulo, Felipe Becari.

Em seu perfil oficial no Instagram, Carla compartilhou uma sequência de cliques em que aparece agarradinha ao amado. A confirmação do romance veio após várias especulações de que os dois realmente estavam juntinhos.

Na legenda, a artista economizou as palavras, colocando apenas emojis de uma taça de vinho e um coração vermelho. No entanto, os fãs fizeram o contrário e lotaram o espaço reservado aos comentários de mensagens carinhosas para o mais novo casal da praça.

MAS, E O ARTHUR PICOLI?

Um tempo depois de deixarem a casa do 'BBB 21', Arthur Picoli e Carla Diaz receberam muitas perguntas sobre como ficaria seu relacionamento, após receber diversos questionamentos, o educador físico decidiu se pronunciar e revelou que, na verdade, bloqueou Carla de suas redes sociais.

"Pelo menos agora vai parar de aparecer coisa aí, a galera me chamando de ‘escorado’, né, noticiazinha aí, entrevistinha aí", explicou ele.

Sincero, o educador físico ainda garantiu que não guarda nenhum tipo de mágoa da ex: "E paz e amor, velho. Carrego ódio de ninguém, não. Estamos juntos aí, pra cima, valeu".