AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Carlinhos Brown abafa gritos de “Fora Bolsonaro” em show e é comparado a Elba Ramalho

Vídeo do momento circula e internautas comparam Carlinhos Brown com Elba Ramalho

Da Redação Publicado em 09/07/2022, às 19h32

Carlinhos Brown abafa gritos de “Fora Bolsonaro” em show - Intagram/@carlinhosbrown
Carlinhos Brown abafa gritos de “Fora Bolsonaro” em show - Intagram/@carlinhosbrown

Em um show durante a última semana, Carlinhos Brown abafou uma manifestação da plateia contra o atual presidente, Jair Bolsonaro. O vídeo em que o cantor interrompe o coro está circulando nas redes sociais e gerando uma série de críticas e comparações com a também cantora Elba Ramalho, que fez a mesma coisa no próprio show em Salvador (BA).

“Desculpe, mas eu sou o Brasil que deu certo e não me meto nisso. Não quero nem saber dessa gente. Não quero me meter nesse assunto. Vamos fazer a construção desse país, a gente está aqui para mudar, e vamos mudar sem política”, disse Carlinhos interrompendo os gritos de “Fora Bolsonaro” do público.

Assista o vídeo:

Neste sábado (9), Brown publicou uma foto nas redes sociais em que explicita o próprio posicionamento político. “Para quem ainda tem dúvida”, escreveu na legenda.

COMPARAÇÕES COM ELBA RAMALHO

A cantora Elba Ramalho não gostou dos protestos contra Jair Bolsonaro (PL) e pró-Lula feitos pelo público durante seu show na Festa de São João, em Salvador (BA), em junho.

Na apresentação, realizada no Parque de Exposições em Salvador, as pessoas que assistiam ao show da artista começaram a bradar gritos de "Fora Bolsonaro".

Elba, então, disse que “não queria fazer política”. "Isso aqui é um show de São João, não é um comício", exclamou a cantora.

No entanto, os presentes seguiram se manifestando e passaram a mostrar seu apoio ao ex-presidente, e candidato às eleições de 2022, Luis Inácio Lula da Silva (PT).

Com seu público cantando "olê, olê, olá, Lula, Lula!", a prima de Zé Ramalho disse que “esperaria eles pararem" para mostrar um clipe inédito - que nem ela havia visto - no show.

"Tô esperando, né? A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar eles se manifestarem. Cada um tem o presidente que merece, isso é um fato", finalizou a cantora.