AnaMaria
Famosos / Admiração

Carlinhos Brown faz declaração em aniversário da mãe: ''Amo ser oriundo dessa rainha’’

Cantor se derreteu pelas qualidades de Dona Madalena e ainda se disse orgulhoso por ser seu filho

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 13h47 - Atualizado às 13h49

Mãe do ator completou mais um ano de vida nesta segunda-feira (23) - Instagram/@carlinhosbrown
Mãe do ator completou mais um ano de vida nesta segunda-feira (23) - Instagram/@carlinhosbrown

Carlinhos Brown fez uma homenagem para lá de especial para a mãe, Dona Madalena! A matriarca completou mais um ano de vida nesta segunda-feira (22) e recebeu um texto em que o filho expôs o orgulho que sente por ser “oriundo de uma rainha”.

"Mãe, estou muito feliz, pois é isso que sinto em sua presença em todo tempo. Muitas vezes vi a senhora se anulando pela felicidade não só minha, mas de seus nove filhos. Eu sou o filho mais velho, então pude presenciar muitas coisas. E daqui de onde estou, te enxergo ainda maior", começou, na legenda da publicação.

Na sequência, o cantor ainda falou sobre o nome que a mãe carrega. "E como é bonito ser um filho de Madalena, afinal a senhora carrega o nome de uma guia de Jesus Cristo, e isso foi muito importante para a humanidade conhecer melhor sobre o amor. E o amor que sinto da senhora por mim, me guia também vida afora", emendou. 

“Muito obrigado por, ainda adolescente, ter me trazido a esse mundo. Será sempre um prazer agradecer seus esforços como mãe, cidadã, mulher, líder comunitária e tantas outras coisas que te fazem uma matriarca de verdade. Amo ser oriundo dessa rainha!", declarou, orgulhoso.

Por fim, o cantor desejou boas energias para a mulher que o trouxe ao mundo. "Muito obrigado por sua força, por seus ensinamentos. Continuo fazendo tudo para te honrar, para agradecer ao seu ventre. Deus siga te iluminando, feliz aniversário, mainha!"

Nos comentários, fãs e amigos do famoso celebraram a data. “Parabéns, Madalena”, “muitas felicidades para ela” e “que dia especial” foram algumas das mensagens deixadas.