AnaMaria
BBB / BBB

‘BBB21’: Carlinhos Brown divulga mensagem enviada por Juliette antes do programa

A sister contou sobre o recado aos amigos no reality show e o cantor foi conferir

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h12

O recado só foi visto pelo músico quase dois anos depois - Instagram/TV Globo e @carlinhosbrown
O recado só foi visto pelo músico quase dois anos depois - Instagram/TV Globo e @carlinhosbrown

Juliette Freire segue proporcionando boas risadas ao público, dentro e fora do ‘Big Brother Brasil 21’. Nesta segunda-feira (22), a paraibana chamou a atenção por um comentário feito a Carlinhos Brown em 2018, bem antes de sua participação no reality show. 

Tudo começou quando, em conversa com Sarah e Gilberto, a sister revelou ter mandado uma mensagem no Instagram do cantor após assistir a um episódio de ‘The Voice Brasil’ (TV Globo).  

"Não mando [mensagem] para o Tiago Iorc porque eu tenho vergonha, mas já mandei para o Carlinhos Brown assim: 'Oi! Vi que você estava meio triste hoje no programa. O que aconteceu?'", contou Juliette.

Foi então que Brown decidiu vasculhar as suas redes sociais em busca do recado da sister - e encontrou! “Eita! Acabei de ver aqui, minha gente. Ela mandou mesmo! Tava tudo bem nesse dia sim, Ju! Grande beijo!", escreveu o músico ao compartilhar o print da conversa em seu Twitter. 

Enquanto a paraibana está confinada no ‘BBB21’, quem ficou responsável por comentar a mensagem de Carlinhos Brown foi o administrador do perfil da sister. “O exposed [exposição]! Que bom que você estava bem, Carlinhos”, finalizou a conversa de um jeito bem Juliette. 


Crédito: Twitter/@carlinhosbrown