AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Carlinhos Maia abre o jogo sobre crise no casamento com Lucas Guimarães: “A gente está se estranhando”

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães enfrentam crise no relacionamento: “Seja o que Deus quiser”

Da Redação Publicado em 09/12/2023, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia mandou a real. - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia mandou a real. - Reprodução/Instagram

Em conversa com o repórter Felipe Reis, Carlinhos Maia, de 32 anos, revelou como está a situação de seu casamento com Lucas Guimarães, de 29, e falou sobre os problemas que eles vêm enfrentando desde que voltaram a ficar juntos.

"Bem a gente não está! São 14 anos, né? Eu sempre falo para as pessoas: imagine duas 'bichas doidas' [sic], que se amam há tantos anos. A gente tem divergências de várias coisas, e todo mundo liga só ao sucesso", iniciou.

"Às vezes a pessoa deixa a toalha molhada ali repetidamente, causa uma briga idiota no relacionamento e você fica protelando aquilo, então a gente está naquela fase... Não tem a fase dos sete anos? Agora é a fase dos 14... a crise dos 14", continuou o influencer

Logo depois, ele seguiu e falou: "Seja o que Deus quiser. Mas tem muito amor, tem muito tesão, que é isso que também importa muito. E, aí, ele está viajando muito, eu também estou trabalhando muito. A gente está se estranhando".

Para finalizar, Carlinhos afirmou que resolveu a sua última briga na cama com o amado. "Ontem mesmo a gente começou a brigar, brigar assim, discutir. Chegou a noite, deu 5h30 da manhã, ele bateu na porta do quarto. Voltamos a ficar bem", concluiu.

Eita!

Em resposta a alegações feitas pelo jornalista Gabriel Perline sobre uma suposta briga com Lucas Guimarães durante o evento "Farofa da Gkay", Carlinhos Maia foi ao seu perfil do Instagram e utilizou os Stories para desmentir os boatos e reafirmar seu apoio ao noivo.

O influenciador começou esclarecendo: "De uma vez por todas, quando as 'más' línguas irão entender que eu sou O MAIOR APOIADOR do Lucas. Vocês não fazem ideia do que é feito nos bastidores." Carlinhos destacou sua longa história de apoio a Lucas, expondo momentos de carinho e incentivo tanto em público quanto nos bastidores de suas vidas.

"Sim, estamos em crise já faz um bom tempo, afinal são 14 anos juntos. Mas não é porque ele está brilhando. Seria muito contraditório, eu fazer tantas pessoas crescerem e não querer ver meu parceiro gigante. Quanto maior ele ficar maior eu fico tbm. a televisão é o sonho dele, nunnnnnnnnca foi o meu. Então para com essa competição entre a gente. Tudo vocês acham que é sobre sucesso e fama. A vida a dois, existem milhões de coisas que a gente diverge", reiterou Carlinhos.

O influenciador reconheceu que, apesar de estarem juntos há 14 anos, passam por momentos difíceis, mas rejeitou a ideia de que a suposta crise estivesse relacionada ao sucesso de Lucas. "Quanto maior ele ficar, maior eu fico também."

Carlinhos enfatizou que sua intenção é ver o parceiro brilhar e alcançar seus sonhos na televisão, enquanto ele mesmo tem objetivos diferentes. "Eu divulgo seus produtos, divulgo suas datas, divulgo seu podcast... Então parem com essa competição entre a gente. Tudo vocês acham que é sobre sucesso e fama. A vida a dois, existem milhões de coisas que a gente diverge", concluiu Carlinhos Maia, pedindo compreensão sobre as complexidades de uma relação duradoura.