AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Carlinhos Maia se pronuncia após suposta briga com Lucas Guimarães na ‘Farofa da Gkay’

Jornalista aponta que Carlinhos Maia se desentendeu com o noivo durante o evento

Da Redação Publicado em 05/12/2023, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia se pronuncia após suposta briga com Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia se pronuncia após suposta briga com Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

Em resposta a alegações feitas pelo jornalista Gabriel Perline sobre uma suposta briga com Lucas Guimarães durante o evento "Farofa da Gkay", Carlinhos Maia foi ao seu perfil do Instagram e utilizou os Stories para desmentir os boatos e reafirmar seu apoio ao noivo.

O influenciador começou esclarecendo: "De uma vez por todas, quando as 'más' línguas irão entender que eu sou O MAIOR APOIADOR do Lucas. Vocês não fazem ideia do que é feito nos bastidores." Carlinhos destacou sua longa história de apoio a Lucas, expondo momentos de carinho e incentivo tanto em público quanto nos bastidores de suas vidas.

"Sim, estamos em crise já faz um bom tempo, afinal são 14 anos juntos. Mas não é porque ele está brilhando. Seria muito contraditório, eu fazer tantas pessoas crescerem e não querer ver meu parceiro gigante. Quanto maior ele ficar maior eu fico tbm. a televisão é o sonho dele, nunnnnnnnnca foi o meu. Então para com essa competição entre a gente. Tudo vocês acham que é sobre sucesso e fama. A vida a dois, existem milhões de coisas que a gente diverge", reiterou Carlinhos.

O influenciador reconheceu que, apesar de estarem juntos há 14 anos, passam por momentos difíceis, mas rejeitou a ideia de que a suposta crise estivesse relacionada ao sucesso de Lucas. "Quanto maior ele ficar, maior eu fico também."

Carlinhos enfatizou que sua intenção é ver o parceiro brilhar e alcançar seus sonhos na televisão, enquanto ele mesmo tem objetivos diferentes. "Eu divulgo seus produtos, divulgo suas datas, divulgo seu podcast... Então parem com essa competição entre a gente. Tudo vocês acham que é sobre sucesso e fama. A vida a dois, existem milhões de coisas que a gente diverge", concluiu Carlinhos Maia, pedindo compreensão sobre as complexidades de uma relação duradoura.