AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Lucas Guimarães revela detalhes sobre a traição de Carlinhos Maia: "Garotos de programa"

O influenciador Lucas Guimarães também detalhou o processo de perdão do marido

Da Redação Publicado em 20/11/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães revela detalhes sobre a traição de Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
Lucas Guimarães revela detalhes sobre a traição de Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

O influenciador Lucas Guimarães recentemente compartilhou detalhes surpreendentes sobre sua separação anterior com Carlinhos Maia, apontando para o stylist Dudu Farias, que também era padrinho de casamento do casal. O influencer revelou que ele estava arranjando encontros com garotos de programa para seu marido.

Lucas Guimarães expôs essa situação dolorosa em suas redes sociais, relatando como descobriu que o padrinho, a quem ajudavam financeiramente e consideravam parte da família, estava apresentando um catálogo de homens para seu marido Carlinhos Maia. A revelação chocante foi apontada como o motivo principal de sua separação no passado.

O influenciador descreveu a dor que sentiu ao descobrir essa traição e como isso afetou profundamente seu relacionamento. Ele compartilhou que, apesar do sofrimento, optou por perdoar Carlinhos Maia após cinco meses de separação.

"Esse foi o motivo da separação, ele arrumava garotos de programa pro meu marido, isso não está certo né? Carlinhos errou feiooo também! Mas, eu conversei com Carlinhos, ficamos 5 meses separados. Decidi perdoa-lo mesmo sendo algo que me dói e me machuca até hoje", expressou Lucas em suas redes sociais.

O influenciador também detalhou o processo de perdão e a decisão de Carlinhos Maia de se afastar completamente do stylist Dudu Farias como parte do acordo para a reconciliação.

"Agora imagina você ter um padrinho, que dormia na sua casa? Que você dava comida? Que você ajudava com dinheiro? E ele mostrar um catálogo de homens pro seu Marido quando você não estava presente? Até hoje eu converso com Deus, como isso me dói, como eu falando isso me dá ódiooooo! Mas a gente só oferece o que tem, e eu não consigo nunca mais trazer alguém como ele de volta nunca maissss só se eu fosse besta né? E tá aí uma coisa que deixei de ser faz tempo! Falei e agora tô leve!", concluiu Lucas Guimarães, revelando o peso emocional dessa experiência dolorosa.