AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BRIGA

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães brigam devido à viagem de fim de ano

Casal de influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães expõe diferenças nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/11/2023, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução Instagram Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - @carlinhos e @lucasguimaraes
Reprodução Instagram Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - @carlinhos e @lucasguimaraes

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia estão em pé de guerra e foram até as redes sociais desabafar com os seguidores. O motivo da briga é uma viagem de Natal para a Finlândia, avaliada em R$ 1,5 milhão. A razão do desentendimento entre o casal é que a viagem, organizada por Carlinhos, irá coincidir com o aniversário de 15 anos da irmã de Lucas, Carol.

Carlinhos foi aos stories para contar detalhes da viagem, que segundo ele, é um sonho de infância. "Não tem como mudar a data, porque é outro país, e é tudo muito concorrido", iniciou. "Esse Natal quero para mim, é um sonho de criança, eu quero e vou.", disse aos fãs.

O influencer sugeriu também que a data da festa fosse mudada, mas frisou que mesmo que não seja possível o arranjo, ainda manterá a viagem: "Mas se não conseguir mudar, não tem problema, não. Eu vou e depois ele encontra comigo lá e assim os dois realizam seus sonhos. Não vou mudar minha viagem de jeito nenhum. Vocês têm mania de eu deixar todos os meus sonhos de lado e fazer os sonhos de outro". 

Lucas, por sua vez, também foi aos stories expor seu lado: "Você gosta de causar, você gosta de falar coisas sobre o nosso casamento, e eu sempre fico como o trouxa caladinho que parece que eu nunca vou falar nada", disparou Lucas

Além disso, Lucas declarou que para ele é importante que o Natal seja celebrado em família: "Vou falar como você ama, Natal já diz tudo, é família, e eu queria muito estar com a minha e a família do meu marido, a nossa família. Não quero passar o Natal na Finlândia com pessoas de que não gosto, com amigos que acho que nem são amigos". 

"Eu ia esperar para conversar com ele pessoalmente, mas como nossa vida é um livro aberto, também não tem problema não, porque nós somos pessoas reais, não somos um casal perfeito", concluiu Lucas.