AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Carlinhos Maia revela desejo de ter filho com Lucas Guimarães

Sonho de ter filhos pode estar perto para Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães durante o batizado das filhas de Virginia. - Instagram/@carlinhos
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães durante o batizado das filhas de Virginia. - Instagram/@carlinhos

Convidado para o chá de bebê das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe, Carlinhos Maia entrou na onda da comemoração e expressou o desejo de ter filhos com Lucas Guimarães, seu namorado.

O influenciador aproveitou a publicação feita para compartilhar os registros da festa ao lado do amado para revelar o desejo: "Lucas, vamos ter o nosso bebê, cara. Está na hora, já estou com 31 anos, meu brother!!! Adianta aí cara". 

Virginia aproveitou a postagem para dar força ao sonho dos amigos. “Amooo! Já passou da hora de um neném, é benção, família bem maior. Que Deus abençoe a união de vocês para sempre”, desejou a influenciadora.

Apesar da vontade de Carlinhos e o apoio da amiga, a paternidade não faz parte dos próximos planos de Lucas. Quando questionado sobre o tema, ele despistou e afirmou que não deseja ser pai por agora.

Com seu jeito engraçado de sempre, Maia brincou sobre seguir a vida sem o companheiro para realizar seu sonho. Após a brincadeira, Carlinhos confessou que não tem olhos para outra pessoa. 

"Mas eu não vejo outro pai sem ser você não. Eu não vou ter filhos com 50 anos. Não vou ter mais coluna para isso"

CRÍTICAS

O nome de Virginia Fonseca voltou a render assunto nas redes sociais após o batizado de suas filhas, realizado no último domingo (5). Enquanto alguns internautas ficaram encantados com a festança, outros apontaram falta de respeito na comemoração.

Na publicação responsável por mostrar os registros da festa religiosa preparada para Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 4 meses, alguns comentários condenavam Virginia por “exageros”, como o teor das músicas e o consumo de bebidas alcoólicas durante a celebração.

“Batizado lindo, mas que falta de respeito… recebe o Espírito Santo e depois se enche de bebida, luxúria e funks. Sinceramente, uma falta de respeito”, opinou uma seguidora. “Que falta de necessidade, com essas músicas do mundo. Um batizado deve ser respeitado, pois você está recebendo Jesus ali naquele momento, e simplesmente essas músicas porca do mundo”, argumentou outra fã.