AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADES

Carlinhos Maia confessa perfil fake para olhar redes de ex: 'De 10 em 10 minutos'

Carlinhos Maia voltou a falar da saudade que sente do ex

Carlinhos Maia tenta reconciliação com Lucas Guimarães. - Instagram/@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia tenta reconciliação com Lucas Guimarães. - Instagram/@carlinhosmaiaof

Superar o fim de um longo relacionamento nem sempre é das tarefas mais fáceis, né? E Carlinhos Maia vem mostrando isso na prática dia após dia desde o anúncio do divórcio com o influencer Lucas Guimarães. 


Após o fim da união de mais de 13 anos, o influenciador voltou a falar do ex-marido em tom de saudades. Carlinhos assumiu que criou um perfil fake para vigiar as postagens do ex a cada 10 minutos.


“Quando eu via minhas primas sofrendo por amor eu pensava: Vai otária, vida que segue. E hoje estou eu aqui, dismilinguido, indo no stories do boy de 10 em 10 minutos, e o pior: Fiz até um fake para olhar o povo que está com ele.”, desabafou.


Apesar de confessar ser “meio idiota” expor o que faz sabendo que Lucas vai ver, Carlinhos afirma querer que o ex saiba como ele se sente: “Mas no fundo eu quero que ele saiba como estou me sentindo, mesmo sabendo que ele pode desgostar de vez, afinal quem fica atrás e se fazendo presente, geralmente a outra parte acaba perdendo o interesse", assumiu.


O blogueiro seguiu desabafando e comentou sobre a beleza do ex. Segundo Carlinhos, ele passou a achar Lucas mais atraente e bonito após o fim do relacionamento. A reflexão continuou com Maia se questionando se realmente o ama ou se a sofrência é apenas medo de vê-lo feliz sem ele.

SOFRÊNCIA

Essa não foi a primeira vez que Carlinhos falou publicamente sobre a saudade que sente do ex. Na noite da última sexta-feira (11), ele revelou aos seguidores que está com saudades de Lucas Guimarães e está tentando se reconciliar com ele.


"Esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o c* do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Estou me humilhando mesmo, mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse no olhar dele que o amor já acabou, teria desistido. Estou com um medo da porr* dele pimbar com outro. E o pior, de se apaixonar", disse o humorista.