AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Carlinhos Maia revela saudades do ex-marido e tentativas de reconciliação

Juntos há 13 anos, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se separaram em outubro

Da Redação Publicado em 12/11/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia mostrou a saudade que sente do ex-marido, Lucas Guimarães - Instagram/@carlinhosmaiaof
Carlinhos Maia mostrou a saudade que sente do ex-marido, Lucas Guimarães - Instagram/@carlinhosmaiaof

Carlinhos Maia surpreendeu seus seguidores na noite da última sexta-feira (11) ao revelar que está com saudades do ex-marido, Lucas Guimarães, e está tentando se reconciliar com ele.

Os dois estiveram juntos por 13 anos e acabaram o relacionamento em outubro de 2022. O humorista ficou um tempo longe das redes sociais após o término, que coincidiu com a reforma de sua mansão nova.

"Acho que nunca fiquei tanto tempo fora dos stories, confesso que fico com o c* coçando para dar satisfação a vocês. Aí volto em mim e digo: 'ei, bait*la, sua vida está totalmente desorganizada, seus sentimentos, tudo, filha da put*. Resolva primeiro isso. Eles te amam e vão te esperar’”, começou ele.

Sobre o ex-marido, ele começou dizendo: “Foi o que me dei conta: que ele era uma das únicas pessoas que gostavam de mim quando eu era aquela gazela de cabelo espichado de chapinha. E o cara me amou mesmo feia e pobre. Mas isso não é sobre ele, é sobre mim e minha cara de rapariga de achar que o mundo gira ao meu redor”.

"Ah, outra coisa: esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o c* do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Estou me humilhando mesmo, mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse no olhar dele que o amor já acabou, teria desistido. Estou com um medo da porr* dele pimbar com outro. E o pior, de se apaixonar", seguiu o humorista sobre seus receios.

Sincerão, ele finalizou dizendo: "O povo diz: 'tenha amor próprio, se ele não te quer, se ame'. Porr* de amor próprio. Eu sei lá o que é isso. Procurei que só dentro de mim e só vem o rosto desse macho e o cuz*o dele, que em dias frios me aquecia e me deixava bem quentinho”.

DESABAFO

Carlinhos Maiaapareceu abalado em sua redes sociais, na noite da última terça-feira (1º). Chorando, o humorista desabafou sobre o fim do casamento com Lucas Guimarães e admitiu que está sofrendo com o término após 13 anos de relacionamento.

"São 13 anos, de alguém que eu ainda amo demais. Confesso que eu tô me dando esse tempo mesmo. Na internet é tudo tão rápido, tudo se supera tão rápido. Todo mundo finge que não dói, e vai pra próxima, só que dói pra c*ralho", confessou.

Desde que anunciou o término, o influenciador digital tem se afastado das publicações diárias. No entanto, ele garantiu: "Quando eu tiver pronto pra voltar com tudo, eu vou voltar com tudo. Mas agora eu quero que doa. Dessa vez, quem me ama vai esperar pra me ver 100%."

Na visão de Carlinhos, ele não será capaz de amar outra pessoa da mesma forma que ama Lucas. "Quem vier agora nunca vai ter o amor que eu tenho por ele."

Na sequência, o humorista fez uma série de elogios ao ex, mas lamentou. "Deus bota umas coisas perfeitas na nossa vida e a gente não dá valor, faz o quê? Perde, tomei no c*", desabafou.