AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães comentam sobre possível reconciliação

Carlinhos Maia expôs o desejo de voltar com o ex-marido

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães curtiram a Farofa lado a lado. - Instagram/@carlinhosmaia
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães curtiram a Farofa lado a lado. - Instagram/@carlinhosmaia

A infelicidade de Carlinhos Maia com o fim do casamento com Lucas Guimarães já não é mais nenhuma novidade, ainda assim, o influenciador fez questão de reforçar seu desejo de voltar com o ex-marido.

Curtinho a Farofa da Gkay juntinhos, Carlinhos abriu o coração e comentou sobre a possível volta do casal: “Por mim a gente volta agora, mas estamos juntos apenas curtindo. Então deixa no tempo dele. Não voltamos não”, confessou o blogueiro.

Por outro lado, Lucas demonstrou ser mais contido e decidiu não iludir os fãs dos dois blogueiros. “Sem pressão dos seguidores. Tudo no tempo de Deus. Tudo que tiver de ser será”, disse o rapaz em bate-papo com o jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Vale relembrar que Carlinhos optou por não comparecer ao primeiro dia da Farofa para cuidar do ex-marido, que não estava nas melhores condições de saúde.

"Só vamos conseguir ir amanhã. Vou assistir do hotel, porque ontem o Lucas ficou tão ansioso com o lançamento dos produtos dele, que quando chegou aqui, arriou com febre. Está tomando os medicamentos e vamos ficar de boa aqui. Amanhã a gente vai", disse o influenciador, mostrando o quarto do hotel.

No dia seguinte ao ocorrido, Lucas melhorou e foi testado para covid-19. Como o teste deu negativo, ele foi liberado e o ex-casal pode aproveitar o segundo dia de evento.