AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães trocam declarações na web e encanta internautas

O amor é lindo! Carlinhos Maia e Lucas Guimarães colecionaram elogios ao aparecerem agarradinhos na internet

Da Redação Publicado em 01/02/2023, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães derreteram a web de tanto amor. - Instagram/@carlinhos
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães derreteram a web de tanto amor. - Instagram/@carlinhos

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães encantaram os seus milhares de seguidores após postarem, na última terça-feira (31), uma série de cliques onde os dois aparecem só no chamego. Os pombinhos tinham se separado em outubro de 2022 e reatado no Réveillon.

"Em casa com meu maridão", escreveu Carlinhos. "No seu colo é meu abrigo", respondeu o amado. Em um dos registros, o casal surgiu com um filtro do Instagram super romântico em que flechas com coração acertam a cabeça de Maia.

A publicação deu o que falar e arrecadou mais de 1 milhão de curtidas e diversos comentários de fãs e amigos: “Amooo”, “Adoro esse casal”, “Eu amo vocês demais”, “Lindossss, Deus continue abençoando vocês”, “Amamos tanto”, “Gostosos”.

RECONCILIAÇÃO

Carlinhos Maia foi às suas redes sociais para compartilhar com os seus seguidores um momento que teve no show de Anitta. Por meio do seu perfil no Instagram, o influenciador digital contou que encontrou com famosos e que teve uma conversa profunda com Luísa Sonza.

Nos stories, Carlinhos Maia destacou o fato de ter conversado com a cantora — eles estavam brigados e não se falavam há anos. “Hei, foi muito massa esses dias aqui! Fui no show da Anitta, ela que foi no casamento da gente, uma energia tão massa, tão vibe. Encontrei Juliette, conversei muito com a Luísa Sonza, poxa tivemos uma DR tão massa, tão legal. Quem acompanha a gente sabe o que aconteceu", iniciou ele.

“É bom poder pedir desculpas para pessoas que você machucou lá atrás, e ter a oportunidade das pessoas te ouvirem. Quem acompanhou a gente na época do meu casamento, eu acabei machucando, algumas pessoas, a Luísa foi uma delas”, continuou.

Por fim, Carlinhos Maia destacou que o pedido de desculpas foi espontâneo. "Olha você fez isso que eu não gostei, e pede desculpa, é muito bom. A gente poder pedir desculpas, porque a gente quer pedir, sabe? Não por obrigação”, finalizou o comediante.