AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / REVELAÇÃO

Carlinhos Maia revelou que marido não transava com ele por medo de ir para o inferno

Carlinhos Maia contou que o marido achava que estava pecando ao transar sem roupa

Da Redação Publicado em 09/02/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia contou detalhes sobre a sua relação com o marido. - Instagram/@carlinhos
Carlinhos Maia contou detalhes sobre a sua relação com o marido. - Instagram/@carlinhos

Durante em um bate-papo no podcast ‘Pod Delas’, Carlinhos Maia falou que no começo da relação, com Lucas Guimarães, o marido tinha medo de tirar a roupa para transar, achando que iria para o “inferno” pois estaria “pecando”.

Lucas confirmou que sua família é muito tradicional e afirmou que as tias falavam que elas preferiam ter um filho no caixão a ter um filho gay.

“Então eu juro que em algum momento eu pensei que minha missão na terra era isso, eu lutar contra isso. Que eu era gay, mas que isso era um pecado gigante, que isso não era certo, mas mostrar para as pessoas que eu consegui lutar contra esse jeito, que eu nasci assim, mas que eu consegui lutar contra isso”, contou.

O influencer também relembrou que tinha medo de falar até com Carlinhos: “Eu esperava as minhas primas irem dormir para poder conversar com ele".

O marido de Lucas ainda revelou que para a primeira vez dos dois demorou muito tempo. “Para a gente poder transar, cara, passei três anos, a gente ia ficar e nem tirava a roupa, porque ele achava que era pecado, que ia para o inferno. Eu dizia: 'vai eu e você, a gente vai juntos'”.

Por fim, Carlinhos foi muito sincero e disse que Deus “está pouco se lixando” sobre a orientação das pessoas. “Ele só não quer que você seja buraco na vida de ninguém. Nunca me senti como se não fosse amado por Deus por ser gay”, concluiu.

SERÁ?

Convidado para o chá de bebê das filhas de Virginia Fonseca e Zé Felipe, Carlinhos Maia entrou na onda da comemoração e expressou o desejo de ter filhos com Lucas Guimarães, seu namorado.

O influenciador aproveitou a publicação feita para compartilhar os registros da festa ao lado do amado para revelar o desejo: "Lucas, vamos ter o nosso bebê, cara. Está na hora, já estou com 31 anos, meu brother!!! Adianta aí cara". 

Virginia aproveitou a postagem para dar força ao sonho dos amigos. “Amooo! Já passou da hora de um neném, é benção, família bem maior. Que Deus abençoe a união de vocês para sempre”, desejou a influenciadora.