AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Carlinhos Maia sai em defesa de Arthur Aguiar após ataques: "Coisa chata"

Carlinhos Maia detonou internautas que criticaram a vitória de Arthur no BBB 22

Da Redação Publicado em 30/04/2022, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia defendeu Arthur Aguiar após ataques na internet - Instagram/@carlinhosmaiaof e @arthuraguiar
Carlinhos Maia defendeu Arthur Aguiar após ataques na internet - Instagram/@carlinhosmaiaof e @arthuraguiar

Ser campeão do BBB 22 trouxe muitas coisas positivas a Arthur Aguiar - mas também algumas negativas. Acontece que, desde a final do programa, o ator tem recebido inúmeros comentários desagradáveis, desmerecendo sua vitória.

Quem decidiu dar um basta nessa situação, na última sexta-feira (29), foi o humorista Carlinhos Maia, que usou seus Stories, do Instagram, para gravar uma sequência de vídeos e refletir sobre o assunto.

Sem papas na língua, o influenciador teceu críticas aos usuários que foram contra a vitória de Arthur e ainda ironizou a situação, dizendo que o ódio virtual nem deveria importar tanto assim, já que o artista está milionário.

"Já não está chato esse povo desmerecendo a vitória do rapaz que ganhou o Big Brother, o Arthur? Que coisa chata, as pessoas têm que aprender a perder. Vai viver, menino, com o seu R$ 1,5 milhão, vai se importar com quem gosta de você. Tente não errar mais, mas problema [dele]...", começou o humorista.

Na sequência, Carlinhos Maia voltou a dizer que o mais importante é o prêmio que Arthur recebeu ao vencer o reality: "No Brasil acontece muito isso (...), esses boicotes. O que importa é que está com o tutu [dinheiro] no bolso, muito mais que a maioria. Palhaçada, coisa chata, tem que superar".

Confira:

REENCONTRO EMOCIONANTE

Após três longos meses de confinamento, Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22, finalmente reencontrou a filha, Sophia, na noite da última quinta-feira (28).

O campeão do reality show surgiu em suas redes sociais com a garotinha no colo, enquanto era gravado pela esposa, Maíra Cardi. Na ocasião, ele contou que ficou emocionado ao descobrir, nas gravações do "Domingão", que se encontraria com a filha.

"Achei a coisa mais linda, ela mudou muito! Na hora que ele falou, deu um nó na minha garganta. Meu olho encheu de lágrima. Quando olhei para ela, só pensei: 'Cadê a minha filha de três meses atrás? Passa muito rápido, ela mudou muito, o cabelo está maior", disse o ator.