AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Carlinhos Maia se arrepende de não ter beijado o marido no casamento: ''Foi pela família''

O influenciador também deu detalhes da vida sexual com o amado

Da Redação Publicado em 24/11/2020, às 15h27 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia teve um papo sincero com Tatá Werneck no ‘Lady Night’ da última segunda-feira (23). O humorista voltou a falar sobre a polêmica de seu casamento, que não teve beijo, e revelou que ele e o marido, Lucas Guimarães, demoraram cinco anos para transar.

"O lance do beijo no casamento foi muito pela família dele e por causa da história dele", começou ele. Maia ainda explicou que se arrepende de não o ter beijado.

"Eu não queria beijar. Fiz o meu pai, que é evangélico, ir a um casamento gay. A tia do Lucas, que nunca nos aceitou, estava lá. O pai do Lucas que estava com depressão e não levanta da cama há seis meses, também. Então, para aquelas pessoas que são idosas, eu queria que eles lembrassem daquele momento como algo singelo", completou. 

Outro detalhe curioso de seu relacionamento com o empresário foi que eles demoraram cinco anos para transarem pela primeira vez. O humorista contou do “medo” de Lucas.

"Para a gente transar demorou três anos após o começo do namoro. Então, foram cinco anos ao todo [desde que nos conhecemos]. A gente nem tirava as bermudas. A gente sarrava por cima das bermudas, pelo medo que ele tinha. Ele não tirava a bermuda", afirmou.

Para assumir a homossexualidade de Guimarães também foi um desafio: "Foram dois anos tentando até que ele cedeu, e estamos há 11 anos juntos".