AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, desiste de entrar em 'A Fazenda'

''Acho que não era o momento'', declarou o influenciador digital

Da Redação Publicado em 13/08/2020, às 11h37 - Atualizado em 17/08/2020, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O influenciador digital explicou o motivo - Instagram
O influenciador digital explicou o motivo - Instagram

Estava tudo certo para Lucas Guimarães entrar em 'A Fazenda', reality show da Record TV, mas o influenciador digital acabou mudando os planos. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ele explicou sua decisão.

“Desde março, eu estava cotado para entrar nesta edição. Mas, nesta não estou. Porém, não descarto a possibilidade de ir para um reality show. Afinal de contas, não tenho medo de mostrar quem sou de verdade, como já mostro nas redes sociais”, disse.

A decisão veio dias antes da estreia da nova edição do programa, que irá ao ar em 8 de setembro. Segundo o marido de Carlinhos Maia, foi difícil tomar o posicionamento. 

“Não foi uma decisão fácil. Pedi respostas a Deus e, que engraçado, isso não estava me trazendo paz. Acho que não era o momento mesmo. Quero muito e ainda vou participar de um reality um dia, mas a hora não é agora. Ainda sinto muito a dor da perda da minha avó, que faleceu no fim de maio, dentre outras coisas”, revelou Lucas. 

Além disso, Guimarães foi convidado para apresentar lives de diversos artistas, o que o fez ter ainda mais interesse de seguir a carreira de apresentador.

“Eu amo atuar, mas quando atuo não posso ser eu. Já quando estou apresentando as lives, posso mostrar quem eu sou e isso despertou em mim a vontade de seguir a profissão de apresentador", concluiu.