AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carlinhos Maia se pronuncia sobre 'briga' com marido de Simone, Kaká Diniz

Carlinhos Maia abre o jogo sobre 'briga' com marido de Simone, Kaká Diniz

Da Redação Publicado em 17/08/2019, às 09h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Carlinhos Maia - Reprodução/ Instagram
Simone e Carlinhos Maia - Reprodução/ Instagram

Carlinhos Maia resolveu usar o Instagram, na noite da última sexta-feira (16), para falar sobre os boatos que circularam sobre uma suposta briga com o marido de Simone, Kaká Diniz. 

O humorista fez questão de aparecer ao lado do esposo da dupla de Simaria. “Esse cara aqui sempre vai ser uma pessoa muito importante na minha vida. Achem o que quiser, pensem o que quiser... A gente já deixou de se falar um dia?, perguntou para ele. 

Foi então que Kaká Diniz negou que esteja brigado com o 'Rei dos Stories' e afirmou que eles já deixaram de se falar por alguns dias, mas nada que abalasse a amizade. 

'BRIGA' DIVULGADA
Os fãs começaram a perceber que, desde o casamento luxuoso do humorista com Lucas Guimarães, Simone e Carlinhos não foram mais vistos juntos. 

Nesta semana, o jornal 'Extra' divulgou que o pivô seria Kaká Diniz, marido da cantora. Tudo isso porque o amado da sertaneja é dono da 'Non Stop', empresa que era responsável por cuidar da carreira do alagoano. Porém, o humorista decidiu rescindir o contrato há alguns meses.