AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADE

Carlos Bonow entra para o elenco de ‘Nos Tempos do Imperador’

Ator está longe das telinhas desde 2018

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 48 anos, ele viverá um cantor na trama - Instagram/@carlosbonow
Aos 48 anos, ele viverá um cantor na trama - Instagram/@carlosbonow

Carlos Bonow está de malas prontas para retornar à TV Globo, em que dará vida a Alberto na trama de ‘Nos Tempos do Imperador’. Seu personagem será um cantor que trabalha em um cassino. As informações são do colunista Flávio Ricco, do portal R7, e confirmadas através do Instagram do ator. 

Por enquanto, não é possível saber quando Bonow, conhecido por seus papéis de comédia nas produções de Carlos Lombardi, estreará suas primeiras cenas no folhetim das 18h. Segundo o colunista, o ator se juntará às gravações ainda nas próximas semanas. 

Vale mencionar que o artista, de 48 anos, está longe das telinhas desde 2018, quando realizou uma participação na novela ‘Orgulho e Paixão’. Antes disso, também esteve presente em ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’, de 2016. 

Entretanto, seus trabalhos mais marcantes na frente das câmeras foram, sem dúvidas, diante dos textos de Carlos Lombardi. Entre eles, ‘Uga Uga’ (2000), ‘Kubanacan’ (2003) e 'Pé na Jaca’ (2007). No cinema, Bonow também participou recentemente da comédia romântica ‘Um Casal Inseparável’.