AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Carmo Dalla Vecchi publica fotos do filho Pedro pela primeira vez: ''Maior sorte do mundo''

Menino é fruto do casamento com o autor João Emanuel Carneiro

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 08h14 - Atualizado às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia se declarou para o filho Pedro - Instagram/@carmodallavecchia
Carmo Dalla Vecchia se declarou para o filho Pedro - Instagram/@carmodallavecchia

Carmo Dalla Vecchia movimentou as redes sociais ao se declarar para o marido João Emanuel Carneiro no 'Super Dança dos Famosos'. Desta vez, o ator emocionou ao publicar fotos do filho Pedro, fruto do casamento com o autor, na última segunda-feira (12). Na ocasião, ele aproveitou para deixar registrado o seu amor pelo menino. 

Na legenda, Carmo falou da felicidade em ser pai. "Eu nunca poderia imaginar que teria a chance de ter você na minha vida, afinal seu pai nunca foi um homem muito tradicional. Quando você nasceu e a nossa casa se encheu de alegria, eu fiquei me sentindo o homem com a maior sorte do mundo", iniciou.

Em seguida, ele contou sobre algumas experiências que teve desde que o menino chegou na família. "Alguns meses antes teu pai teve dor de dente, engordou uns 20 quilos, teve dor de cabeça, teve uma melasma que saiu no meio da testa na forma de uma borboleta, e quando conto isso todo mundo ri da minha cara e diz que é impossível, mas o fato é que a melasma está lá até hoje."

Diante da nova fase, ele procurou sua mãe e amigas próximas para aprender a como cuidar de uma criança. Além disso, Dalla Vecchia também fez curso para entender o que fazer nos primeiros meses da paternidade. 

"Não deixei você tomar uma vacina que não fosse no meu colo para poder chorarmos juntos se fosse necessário", disse ele sobre os momentos com Pedro.

Além disso, o galã lembrou da emoção da primeira vez em que o pequeno o chamou de papai. "Meu sono nunca mais foi o mesmo (e tudo bem) porque a verdade é que só de escutar sua vozinha pela manhã eu sorrio e tenho vontade de chorar. Teve a primeira vez que você disse papai e aí eu desmoronei e quando você sorriu e lançou os bracinhos ao redor do meu pescoço eu pensei que havia encontrado o céu! Hoje eu tenho a certeza que sim", finalizou o ator. 

Carmo e João Emanuel Carneiro estão juntos desde 2005. Pedro é o único filho do casal. 

REPRESENTATIVIDADE
Ao participar da reperscagem da 'Super Dança dos Famosos', no último domingo (11), Carmo fez uma declaração para a família e alertou para os casos de transfobia no país. 

"Eu acho muito importante esse posicionamento para que outras possam ver isso e se sentir iguais. Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, família que me aceita exatamente do jeito que eu sou", disse. 

"É muito triste, nós somos o país que mais mata trans do mundo. Isso é coisa muito triste, muito feia e isso fala muito da nossa educação ou da falta dela, então eu acho que as pessoas deveriam pensar de uma maneira bastante séria", concluiu, recebendo aplausos do júri, da professora de dança Bruna Santos e do apresentador Tiago Leifert