AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Carmo Dalla Vecchia se declara para marido e filho: ''Sou extremamente feliz''

Ator é casado com o autor de novelas João Emanoel Carneiro

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 08h06 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia na repescagem da 'Super Dança dos Famosos' - TV Globo
Carmo Dalla Vecchia na repescagem da 'Super Dança dos Famosos' - TV Globo

Carmo Dalla Vecchia aproveitou a apresentação na 'Super Dança dos Famosos', no último domingo (11), para se declarar ao marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro, e ao filho, Pedro

Na ocasião, o ator dedicou a performance à família. "Eu, pessoalmente, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João", iniciou. 

"Eu acho muito importante esse posicionamento para que outras possam ver isso e se sentir iguais. Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, família que me aceita exatamente do jeito que eu sou", continuou ele. 

Em seguida, Carmo afirmou que espera ser exemplo de representatividade para outras pessoas e alertou sobre a transfobia no país.

"É muito triste, nós somos o país que mais mata trans do mundo. Isso é coisa muito triste, muito feia e isso fala muito da nossa educação ou da falta dela, então eu acho que as pessoas deveriam pensar de uma maneira bastante séria", concluiu, sendo aplaudido pelo júri, pela professora de dança Bruna Santos e pelo apresentador Tiago Leifert.

João Emanuel Carneiro é autor de novelas de sucesso da TV Globo, tais como 'Avenida Brasil', 'A Favorita' e 'Da Cor do Pecado'. Ele e Dalla Vecchia estão juntos há 13 anos e nunca falaram antes do relacionamento. 

Vale destacar que o ator, no entanto, não passou para a semi-final da 'Super Dança dos Famosos'. Quem garantiu vaga na próxima etapa da competição foram Viviane Araujo e Juliana Didone