AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Carmo Dalla Vecchia revela experiências sem sexo quando namorou mulheres

Ator Carmo Dalla Vecchia faz revelações sobre relacionamentos anteriores e sua orientação sexual

Carmo Dalla Vecchia faz revelações sobre relacionamentos anteriores - Reprodução
Carmo Dalla Vecchia faz revelações sobre relacionamentos anteriores - Reprodução

O ator Carmo Dalla Vecchia compartilhou detalhes de seus relacionamentos anteriores, incluindo o período antes de se casar com o autor João Emanuel Carneiro, com quem está há 18 anos. Durante uma entrevista no podcast Theorapia, apresentado por Theo Cochrane, o ator discorreu sobre suas experiências, explicando que, apesar de ter tido diversas namoradas, nunca realizou atos sexuais penetrativos.

"Eu tinha muitas namoradas, me relacionava muito bem com elas, apesar de nunca ter feito sexo com elas. Tinha uma delas que é a coisa mais incrível do mundo, a gente se relacionava toda noite, eu gozava, ela gozava, mas nunca cheguei as vias de fato", compartilhou Carmo Dalla Vecchia.

Ele também revelou ter perdido a virgindade aos 16 anos e ter sentido atração por um amigo. Dalla Vecchia enfatizou ainda que sempre foi uma pessoa de relacionamentos duradouros, não de encontros casuais. 

REFLEXÕES SOBRE SUA SEXUALIDADE E RELACIONAMENTOS PASSADOS

Ao abordar seu desenvolvimento pessoal, o ator comentou sobre suas reflexões quanto à bissexualidade: "Eu já me vi em situações de fazer novela ou de ter cenas que quando eu vi eu estava, ops, né... Acontece, a máquina funciona, mas talvez eu acho que pelo preconceito que eu tenha sofrido mais rápido, eu precisei escolher... Mas a princípio eu acho que eu não tinha essa grande tragédia na minha vida, porque eu tive namoradas que foram muito legais na minha história, foram muito bacanas, foram envolvimentos, histórias bonitas".

Ele também abordou um relacionamento anterior marcado por violência doméstica: "Eu tive um casamento que era uma pessoa muito ciumenta e foi um dos meus primeiros casamentos. No começo eu achava engraçado. Até receber o primeiro tapa. Aí não foi muito engraçado. Aí eu disse, opa, o buraco é mais embaixo. A partir daí, eu nunca mais na minha vida permiti que existisse relacionamento em que houvesse ciúmes perto de mim. Terminou de uma maneira muito violenta. Saindo de casa sem saber que eu ia sair naquele dia e nunca mais voltando após uma briga muito pesada, violenta, fisicamente".