AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homofobia

Carmo Dalla Vecchia recebe ataque homofóbico nas redes sociais

Carmo Dalla Vecchia expôs a homofobia que sofreu de uma internauta

Da Redação Publicado em 05/10/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia recebeu mensagens homofóbicas - Instagram/@carmodallavecchia
Carmo Dalla Vecchia recebeu mensagens homofóbicas - Instagram/@carmodallavecchia

Carmo Dalla Vecchia usou as redes sociais, nesta quarta-feira (5), para expôr um ataque homofóbico que sofreu em seu Instagram.

Tudo começou quando uma internauta criticou a normalização de uma criança ter dois pais ou duas mães, com o argumento de que é uma maneira de impor o que ela deve acreditar e escolher.

"Normalizar para a criança que ela tem dois pais ou duas mães é uma forma de impor a ela o que o adulto acredita que é certo”, iniciou a seguidora.

"De qualquer forma, vocês estão tirando o direito de escolha da criança, e não ensinando o certo, fazendo uma espécie de lavagem cerebral”, continuou.

Ela ainda disse que casais homossexuais contrariam a lei natural da ciência.

"Lamentável que vocês estejam mentindo para os seus filhos, sejam sinceros e objetivos com eles, digam que escolheram parceiros e parceiras que contrariam a lei natural da ciência, mas que são felizes fazendo essa escolha, pois escolheram priorizar seus próprios interesses”, disparou.

O ator resolveu publicar a mensagem e repudiar a ação da pessoa.

“Eu, geralmente, protejo o nome das pessoas que me mandam directs. Mas essa pessoa me mandou esse comentário para que qualquer um pudesse ver sem preocupação nenhuma com anonimato”, começou.

"Alguém gostaria de respondê-la nos meus comentários? Faria isso eu mesmo se não tivesse trabalhando tanto, e o tempo que sobra é do meu filho, que é amado não somente por dois papais, mas por muitas e muitas outras pessoas! Vou marcá-la no meu post. Fiquem à vontade! PS: o melhor é o emoji de coração no final da mensagem. Alguém me explica?”, finalizou.

Nos comentários, os internautas defenderam Carmo e sua família.

“Cuidar da própria vida esse ser humano não quer, né? Me poupe!”, disse um. “‘Lei natural da ciência’. Alguém precisa se atualizar em biologia, mas acho que não interessa a verdade né? Só o falso moralismo ultrapassado assim como o conhecimento em ciência…”, repudiou outro. “Lamentável…”, comentou um terceiro.

Vale lembrar que o artista é casado com o dramaturgo João Emanuel Carneiro e, juntos, tem um filho, Pedro, de 3 anos.

Confira: