AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Carmo Dalla Vecchia se declara para ator pornô aposentado: “Destruiria meu casamento”

Casado há 17 anos, Carmo Dalla Vecchia divertiu internautas com comentário

Redação Publicado em 26/07/2023, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia fez menção a João Emanuel Carneiro em brincadeira - Instagram/@carmodallavecchia/@viniciusmochizuki
Carmo Dalla Vecchia fez menção a João Emanuel Carneiro em brincadeira - Instagram/@carmodallavecchia/@viniciusmochizuki

Carmo Dalla Vecchia não perde oportunidades para divertir os seguidores das redes sociais. Não foi diferente no último domingo (25), quando o ator pornô Marcelo Caiazzo anunciou sua aposentadoria. Ao descobrir a notícia, o marido de João Emanuel Carneiro se declarou publicamente ao ‘ídolo’ dos filmes adultos.

Tudo começou com uma publicação de Caiazzo no Instagram. “Ator pornô gay Marcelo Caiazzo anuncia aposentadoria: Não estava satisfeito”, dizia a manchete colocada acima de uma imagem do famoso.

Foi então que Carmo Dalla Vecchia surgiu no setor dos comentários declarando: "Parabéns a ele sempre. Eterno fã". O elogio chamou a atenção dos internautas – que pediram uma colaboração profissional entre os dois atores.

Não demorou para que o intérprete de Érico em ‘Amor Perfeito’ deixasse um segundo comentário na publicação – fazendo menção ao marido, João Emanuel Carneiro. "Impossível. Não posso conhecer esse homem. Me apaixonaria. Ele destruiria meu casamento. Deixa assim", brincou.

Dessa vez, a sinceridade do funcionário da TV Globo repercutiu ainda mais, cativando elogios dos internautas. "Por mais pessoas com uma vida assim, franca", escreveu um. "Combina com seu marido, de repente reforça o casamento", sugeriu outro. Até o próprio Caiazzo respondeu: "Obrigado, querido".

Vale destacar que Carmo Dalla Vecchia e João Emanuel Carneiro estão casados há 17 anos. Os dois trabalharam juntos em ‘A Favorita’, novela exibida pela TV Globo em 2008. Eles são pais de Pedro, de apenas 4 anos.

Confira a publicação completa de Marcelo Caiazzo com comentários de Carmo Dalla Vecchia: