AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Copa do Mundo

Carol Barcellos se emociona em última transmissão ao vivo do Qatar: “Sentimento de saudade”

Repórter da TV Globo, Carol Barcellos agradeceu a oportunidade de cobrir a Copa do Mundo

Redação Publicado em 19/12/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista participou da cobertura da TV Globo diretamente do Qatar - TV Globo
Jornalista participou da cobertura da TV Globo diretamente do Qatar - TV Globo

Carol Barcellos segurou as lágrimas ao comentar o fim da cobertura da Copa do Mundo do Qatar, nesta segunda-feira (19). A repórter esportiva participou de sua última entrada ao vivo durante o ‘Bom Dia Brasil’ e aproveitou a oportunidade para agradecer as semanas intensas de transmissão pela TV Globo.

"Essa Copa teve polêmica desde o início e os olhos do mundo não se fecharam para isso, muito pelo contrário, pois a competição trouxe ainda mais atenção. Mas a Copa trouxe muito mais do que isso, pois ela promoveu o encontro, promoveu a troca”, começou refletindo.

Barcellos falou sobre os marcos históricos atingidos pelo campeonato: “Foi uma Copa de muitos recordes, de muitas marcas alcançadas e isso mostra a força do futebol encontrada aqui. Eu acho que, muito mais do que os números e todas essas marcas, o mais forte, o que a gente não esquece, é tudo aquilo que a gente sente, o que vivemos, o que experimentamos aqui [no Qatar]".

Em seguida, a jornalista direcionou seu recado àqueles que fizeram parte de sua trajetória durante a cobertura esportiva. "É curioso, mas o sentimento já é de saudade. Essa é a minha última entrada diretamente aqui do Catar. Eu quero dizer muito obrigado a toda equipe do ‘Bom Dia Brasil’ e também a vocês que também fizeram parte dessa jornada, que foi essa Copa do Mundo", disse.

Visivelmente emocionada, Carol se despediu das telinhas: "Foi uma alegria muito grande poder fazer parte dessa história, poder fazer esse trabalho. Eu quero deixar aqui o meu bom dia e uma boa semana para a gente".

Por sua vez, a apresentadora Mariana Gross fez questão de prestar apoio à amiga em menção aos boletins ao vivo da Copa do Mundo. "Carol, parabéns pelo seu trabalho aí no Catar!", declarou ela.