AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TBT

Carol Castro relembra adolescência em clique antigo e estilo chama a atenção: ''Gótica suave''

A atriz compartilhou foto de 1999 e brincou: ''Postei e saí correndo''

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 12h19 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro relembrou seus 15 anos nas redes sociais - Instagram/ @castrocarol
Carol Castro relembrou seus 15 anos nas redes sociais - Instagram/ @castrocarol

Carol Castro aproveitou o dia oficial de TBT, nesta quinta-feira (30), para relembrar um registro bem antigo, de quando tinha apenas 15 aninhos. No Instagram, a atriz compartilhou um clique da época de sua adolescência, em que aparece cheia de estilo, de roupas pretas e acessórios com uma pegada 'gótica'. 

''Postei e saí correndo! tbt aos 15 anos na fase gótica suave. O ano era 1999... Que comecem os jogos nos comentários'', brincou ela na legenda da publicação.

Os seguidores não só amaram a recordação como lotaram o post de Carol de elogios. "Não precisa correr, não! A gente adorou! Isso é prova de que você já era linda'', disse um fã. "O anel de ferro no dedo. Isso mata um!", se divertiu outro internauta. "Bem anos 90 mesmo", completou um terceiro. 

LEMBRANÇA 
Recentemente, Carol Castro usou seu Instagram para lembrar de um clique do início da carreira. A atriz encontrou fotos de seu primeiro ensaio fotográfico e contou sobre ter ganhado o 2º lugar do concurso Miss Rio Grande do Norte mirim, quando tinha apenas 11 anos. 

"O 1º book a gente nunca esquece! Olha essa relíquia que encontrei fazendo minha mudança... Fotografado em Natal-RN, em 1995, como prêmio de 2º lugar do concurso Miss Rio Grande do Norte mirim! Eu tinha 11 aninhos na época. Além do 2º lugar, eu ganhei a faixa de Miss simpatia. Queria muito achar essas fotos do pódio (risos). Sério. Impagável", disse ela.