AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Beijão de cinema

Carol Dias e Kaká aparecem em foto digna de filmes de romance

Carol Dias e Kaká posaram dando um beijão em frente a uma paisagem paradisíaca

Da Redação Publicado em 10/09/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Carol Dias é esposa do ex-jogador de futebol Kaká - Instagram/@diasleite
A modelo Carol Dias é esposa do ex-jogador de futebol Kaká - Instagram/@diasleite

Carol Dias foi às redes sociais na manhã deste sábado (10) para compartilhar um momento para lá de romântico com o marido, o ex jogador Kaká. A modelo postou uma foto do casal dando um beijo de cinema em frente a uma paisagem paradisíaca.  

Em um cenário tropical, o casal curtiu um momento à dois em uma cabana de frente para o mar ao luar. Como se não bastasse, os dois ainda esbanjaram bom gosto na escolha das roupas, como a sandália de salto preta de Carol.

Na legenda, ela escreveu apenas "Finaly", que traduzido ao pé da letra significa "Finalmente", em português. 

HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO

Dia de assoprar as velinhas para Kaká! O ex-jogador de futebol completou 40 anos em março passado, e recebeu várias homenagens para celebrar a data especial. Entre elas, a declaração belíssima de sua esposa, a modelo Carol Dias.

Por meio de seu Instagram, Carol resgatou uma foto encantadora ao lado do maridão. No clique, os pombinhos surgiram coladinhos enquanto exibiam sorrisos apaixonados.

Inspirada, a modelo usou a legenda da publicação para fazer uma baita declaração ao ex-atleta, recheada de amor e desejos para o futuro. “Que alegria e privilégio viver mais esse ano ao seu lado e comemorar a sua vida de forma especial e única”, começou.

“Que a nossa casa seja sempre um lugar de crescimento em Deus e um refúgio seguro para os nossos filhos e que você continue sendo essa referência para nós, o cabeça da nossa família, aquele com quem sempre podemos contar e recorrer em qualquer situação”, continuou.

Em seguida, Carol revelou quais são suas esperanças para o novo ciclo do marido: “Desejo que esse novo ciclo que se inicia em sua vida seja um ciclo de novos sonhos, novos projetos, novas realizações, que você nunca pare de sonhar e que estejamos sempre no centro da vontade de Deus!”

Por fim, a mamãe de Esther se derreteu e rasgou elogios a Kaká: “Eu te amo, te admiro e estarei sempre ao seu lado! Que você sinta esse amor, nessa data e em todos os dias da sua vida! Parabéns, meu amor! E vamos comemorar muito!”

Através dos comentários, o ex-jogador fez questão de provar que o sentimento é recíproco: “Muito obrigado pelo seu amor, sua paciência e por ser uma mulher segundo a vontade de Deus! Que venham muitos e muitos anos juntos para comemorarmos! Te amo”.