AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUITO FOFA

Carol Dias publica novas fotos de Sarah, segunda filha com Kaká

Filha de Kaká e Carol Dias nasceu na última segunda-feira (13)

Kaká e Carol Dias são pais de Sarah e Ester. - Instagram/@diasleite
Kaká e Carol Dias são pais de Sarah e Ester. - Instagram/@diasleite

Um dia após nascer, a pequena Sarah, filha caçula de Kaká e Carol Dias, já está colecionando fotos nas redes sociais. Depois da mãe do ex-jogador anunciar o nascimento, a mamãe voltou a publicar registros da bebê.

Carol usou as redes para compartilhar as fotos de Sarah na tarde desta terça-feira (14) e se declarou: “13.02.23 Nasceu nossa Sarah! Obrigada Senhor por essa benção”.

Nos registros, é possível observar a caçula logo após o nascimento, além dos momentos em que era agraciada com o abraço dos papais babões. Confira

O NASCIMENTO

A família aumentou! Kaká e Carol Dias finalmente puderam comemorar a chegada de Sarah, segunda filha do casal. A caçula também vai receber todo o carinho de Ester, que é a primogênita. 

E a responsável por anunciar a chegada da pequena foi Simone Leite, mãe do ex-jogador e vovó coruja. Ela usou as redes para publicar uma foto com a nora e comemorar o nascimento de Sarah.

"Sim, ela chegou! Pegou todos de surpresa! Para aqueles que estão mandando mensagens pedindo fotos da pequena, calma que em breve iremos postar. Por enquanto se deliciem com esse texto que escrevi em sua homenagem”, antecipou Simone.

Horas mais tarde, Carol também compartilhou alguns registros da recém-nascida. Apesar de não dar detalhes sobre o parto, a esposa de Kaká publicou um vídeo de Sarah sendo amamentada enquanto a irmã mais velha acompanhava tudo.

Ela ainda publicou bastidores dos momentos que antecederam o parto, quando ela ainda estava chegando na maternidade. Entre os pontos mostrados pela mamãe, estavam a decoração especial para receber a filha e, claro, Kaká aguardando ansioso no hospital.