AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann comemora a chegada do fim de semana nas redes sociais

Carolina Dieckmann compartilhou uma foto com seus seguidores do Instagram celebrando a chegada do fim de semana

Da Redação Publicado em 24/06/2022, às 13h25

Carolina Dieckmann celebra a chegada do fim de semana - Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann celebra a chegada do fim de semana - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann usou suas redes sociais para celebrar a chegada do fim de semana, nesta sexta-feira (24). A atriz publicou uma foto em que ela estava sentada no campo de futebol e sorrindo, com a legenda:  "Tem um fim de semana chegando com céu azulzinho… Bora?".

Os fãs e colegas da atriz não perderam tempo e em poucos minutos a encheram de mensagens.  “Musa”, escreveu Juliana Paes, acrescentando vários corações vermelhos. “Maravilhosa”, comentou um outro seguidor. “Te adoro!”, escreveu a terceira. “Lindeza”, mandou um fã clube.

HOMENAGEM

No início do mês, Carolina Dieckmann completou 19 anos ao lado do maridão Tiago Worcman. Para comemorar a data especial, ela se declarou ao amado no Instagram e publicou uma sequência de fotos dos dois juntinhos.

“Isso foi ontem. Dia em que completamos DEZENOVE anos juntos”, iniciou na legenda. "Sim, 19 anos, ou pra ficar bem impressionante: 6935 dias, que pra mim parece o número de uma vida”, continuou.

Em seguida, Carolina falou que, apesar das dificuldades, os dois continuam se escolhendo diariamente: “Não vou dizer que foi fácil, mas foi escolhido; a gente se escolhe todo santo dia. Não posso dizer que foi difícil, porque não saberia o que fazer sem você”.

Carol também se derreteu sobre o amor que sente pelo companheiro: “Só posso dizer que é AMOR. Desses que te fazem dançar nas estrelas, se sentir mais vivo que tudo, achar a vida mais bonita quando você está perto e necessária, justo porque você está aqui”.

"Te amo, ‘nam’. Dezenove anos and counting [e contando]…”, finalizou.

Nos comentários, o casal recebeu uma chuva de elogios. “Lindos! Viva o amor”, escreveu Léo Fuchs, amigo da artista. “Queridos demais”, disse uma fã. “Todo o amor do mundo para vocês”, desejou outra.

{# Taboola Newsroom #}