AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pé quente!

Carolina Dieckmann curte jogo no Maracanã com os filhos e comemora resultado

Carolina Dieckmann foi ao jogo do Flamengo contra o São Paulo na companhia dos herdeiros

Da Redação Publicado em 15/09/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann é Rubro-Negro declarada! - Instagram/@loracarola
Carolina Dieckmann é Rubro-Negro declarada! - Instagram/@loracarola

Carolina Dieckmann curtiu a noite da última quarta-feira (14) ao lado dos filhos no Maracanã e saiu vitoriosa! A musa foi assistir ao jogo do time do coração, Flamengo, contra o paulista São Paulo, na capital carioca.

Nas redes sociais, a loira apareceu nas fotos que compartilhou no Instagram fazendo caras e bocas diante do campo, vestindo uma camiseta amarela e de boné para trás. 

Ela também exibiu os filhotes batendo um papo, Davi, de 23 anos, fruto do relacionamento da atriz com Marcos Frota, e José, de 15, filho da musa com o atual marido, Tiago Worcman. 

No fim, o Flamengo saiu vitorioso por 1 a 0, e se classificou como o primeiro finalista da Copa do Brasil. O time aguarda o resultado de Corinthians e Fluminense, que se enfrentam em São Paulo, nesta quinta, 15, para saber qual será o adversário na final.

"Como é bom ser FLAMENGO", escreveu Carolina na legenda. Nos Stories, ela também mostrou a empolgação com a vitória do rubro-negro.

ANÔNIMA

Carolina Dieckmannestá de volta ao Brasil para atuar na próxima novela das 19h da TV Globo, 'Vai na Fé'. A atriz passou seis anos morando nos Estados Unidos com a família, onde levava uma vida anônima. Tanto que, o período no exterior, sobretudo durante a pandemia de covid-19, fez a artista aprender mais sobre a vida doméstica.

"Não queria passar pela vida sem ter a experiência de anônima. Pude olhar para a minha carreira. Volto com aprendizados, e indico que as pessoas morem fora do lugar onde nasceram. Você vira um analista de si mesmo", disse para a coluna de Lucas Pasin, do Splash UOL.

Dieckmann contou que durante esse tempo não buscou investir na carreira internacional porque queria estar mais próxima do marido, o diretor de TV Tiago Worcman, e dos filhos Davi e José. "Não me arrependo por essa escolha em nenhum segundo. Pude entender coisas que atropelamos no dia a dia", afirmou.

Com a vida longe dos holofotes, a atriz confessou que precisou aprender tarefas básicas de uma casa durante o isolamento social, já que não tinha uma ajudante. "Então é assim que se lava uma privada? Que se faz uma cama? Comecei a arrumar minha cama na pandemia. Aprendi a lavar a privada e cozinhar para mim."

Ela ainda ressaltou que os aprendizados não pararam por aí. "Hoje eu sei que se eu precisar dou conta de tudo, e eu não sabia antes. Não tinha esse tempo de viver em minha casa, fazer comida para meus filhos, levar todo dia na escola. Trabalhava muito, sabia outras coisas".